O mineiro chileno Alberto Gallardo teve uma baita surpresa ao se reencontrar com a mulher no hospitla de Copiapó. A esposa disse que esta grávida de 5 semanas do primeiro filho do casal !!!!
Sabendo que o mineiro Gallardo (o nome agora começa a fazer sentido rs), ficou soterrado na mina por mais de 2 meses, ele logo desconfio da paternidade do filho; porém um médico muito conhecido da familia logo o tranquilizou.
O médico Alfonso de la Onza, que esteve o tempo todo ao lado da mulher (e pelo visto não apenas ao lado !!!), disse ser muito comum o espermatozóide sobreviver por muito tempo antes de fecundar o óvulo. "É um espermatozóide guerreiro, um sobrevivente como o pai" disse o médico aos jornalistas.
Coitado do mineiro, ja não bastasse ficar debaixo da terra por tanto tempo, agora vai ter que criar um filho que nem é dele, pois é fato que:
1- Os espermatozoides não vivem mais do que 72 h, imaginem mais de 2 meses, só se for um espermatozoide Highlander
2- A criança vai nascer com a cara do médico
3- De agora em diante, ele usará um capacete diferente nas escavações
CORNO DETECTED..............COMENTEM
Oi Luis
ResponderExcluirDe facto é muito estranha toda essa história...
Nunca ouvi falar de espermatozoides que sobrevivem tanto tempo.
Vou tentar esclarecer isso com a minha médica. Gostei muito dos seus 3 argumentos, principalmente do "espermatozoide Highlander"!!! É genial e podia ser um bom título de artigo no jornal :)))
kkkkk, que bom que gostou Edna, realmente o mineiro caiu na conversa do médico.
ResponderExcluirObrigado pelo comentario e pela visita, volte sempre
Pelo que se vê, esta história parece ser verdadeira. Vamos ver se o mineiro sobrevive mais essa. Sem dúvidas, parabéns pelo "Highlander" risos...
ResponderExcluirUm abraço.
O famoso Ctrl + C Ctrl + V... Cade sua criatividade garoto, só se esntende ao "Highlander" kkkkkkk
ResponderExcluirSinceramente... além de saber da impossibilidade dessa gravidez ocorrer, não acredito nessa história.
ResponderExcluirOs chilenos sao realmente grandes sobreviventes, ja começam assim,sobrevivendo a uma longa espera para entrar no óvulo, com toda essa resistência não seria de duvidar que Gallardo sobreviveeria a mais essas duas tragédias em sua vida. Nem ivaginava ele que a esposa viveu momentos semelhantes: enquanto ele se sentia enterrado naquela profundeza, sua esposa tambem sentia o mesmo ao lado do Dr. que a consolava.
ResponderExcluirPara o anonimo ai em cima......eu não sou reporter nem estava no chile para cobrir a noticia, portanto é claro não fui eu que a escrevi na integra, apenas a apresentei para divulga-la.......com alguns comentarios, ai sim, escritos por mim.
ResponderExcluirE da próxima vez, escreva seu nome, afinal quem critica deve ter ao menos a dignidade de se apresentar
E faz sentido o nome do médico amigo... "amigo da onça"!!!
ResponderExcluir