O Experimento Filadélfia

Em 1943, cientistas das nações inimigas competiam para descobrir inovações tecnológicas capazes de virar o rumo da Segunda Guerra mundial. Nessa situação, parte do estaleiro militar da Marinha dos EUA na Filadélfia foi fechado. No lugar dos marujos, homens de terno carregando pastas negras começaram a ser vistos por ali. Até que começou a se falar do Experimento Filadélfia, que teria tornado um navio invisível aos olhos humanos.

O governo americano afirma oficialmente o seguinte: "A Marinha nunca conduziu qualquer investigação sobre invisibilidade, nem em 1943, nem em tempo algum, e nossos cientistas não acreditam que uma experiência como essa seja possível, a não ser no reino da ficção científica"

Porém a Marinha Americana conduziu sim, tentativas de fazer um navio invisivel. A experiência foi um sucesso, exceto pelo fato de que o navio realmente desapareceu fisicamente. Segundo os teóricos da conspiração, às 17h15 de 28 de outubro de 1943, o destróier U.S.S.Eldridge não ficou invisível aos radares, mas foi teletransportado para Norfolk, na Virginia, a cerca de 600 quilômetros. Por lá navegou uns quinze minutos e depois se rematerizou no estaleiro da Filadélfia. envolto por uma fumaça verde.

O problema é que os cientistas não sabiam direito o que estavam fazendo, a idéia era testar algumas teorias de Albert Einstein, que aliás, teria sido visto rondando o estaleiro. Quando o Eldridge reapareceu, dois marinheiros estavam com seus corpos fundidos com a fusilagem do navio. Outros estudiosos vão além: durante aqueles quinze minutos, o Eldridge navegou nos anos 80 e depois retrocedeu no espaço-tempo.

Um técnico em eletrônica chamado Mr.Bielek, de 90 anos, garante ter estado lá. Não no navio, mas na mesa de controle do experimento. Segundo ele conta, em 1943 seu nome era Edward Cameron e Einstein era seu grande amigo. Após fazerem o navio sumir e reaparecer, ele foi investigar os danos e, de repente, se viu em 1983. Ao retornar a 1943, o governo lhe tascou uma lavegem cerebral, um novo nome, e para piorar, foi rebaixado de cientista respeitado para técnico em eletrônica. Por sorte, Bielek conta que assistiu um filme na televisão sobre o Experimento Filadélfia, e desde então sua memória começou a voltar.

Eu nao sei se essa historia é verdadeira, mas ela é muita suspeita, já li sobre o assunto
É claro que o governo americano nao admitiria que fez este tipo de experiencia, primeiro porque é uma experiencia muito arriscada, segundo porque nao deu certo, eles nao iriam sair dizendo "há nós fizemos a experiencia sim, mas nao deu certo"

E pelas fontes que eu tenho, as testemunhas vao muito alem de um velhinho de 90 anos, pelo menos 20 pessoas viram o navio aparecer do nada na Costa da Virginia, e depois de 15 minutos desaparecer. Como foi dito, pessoas tambem relataram que marinheiros estavam com seus corpos fundidos com a fusilagem do navio. Tambem tem relatos de pessageiros que participaram da experiência que disseram que entraram em outra dimensão (outro mundo) e depois retornaram ao planeta terra

É uma historia muito mal contata, eu não acredito que diversas pessoas iriam inventar esta historia louca do nada. Tem muita coisa que o governo esconde da população, ainda mais em épocas de guerras e corrida armamentícia.

Base Naval de Filadélfia nos anos 40
GOSTARAM DO ARTIGO ? COMENTEM !! SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE

Comentários