Kingdom Hearts - Conheça a trama por trás da saga - PARTE I

1. VÁRIOS MUNDOS - TODOS INTERLIGADOS

O universo de Kingdom Hearts é composto de diversos mundo, universos distintos, porém interligados por uma força desconhecida.
Ansem era um habitante de um desses mundos, um cientista brilhante que buscava entender melhor a escuridão presente no universo, e através de experimentos realizados com cobaias, buscava extrair a escuridão do coração de uma pessoa e cultiva-la em um coração puro, fazendo com que suas cobaias perdessem seus corações e virassem seres sem sentimentos.......fantasmas ambulantes. Esses seres então foram trancafiados no subterraneo de seu castelo.


2. SURGIMENTO DOS HEARTLESS

Dentre essas cobaias aprisionadas, surgiram seres materializados desprovidos de emoção (Heartless), e a medida que esses seres entravam em contato com outros seres vivos, eles corrompiam seus corações e se tornavam novos heartless.

Ansem, observando esses fatos, começou a estudar as criaturas, e observou que as criaturas captavam um sinal estranho em suas antenas. Resolveu então segui-las, e isso o levou a uma porta estranha, nunca vista antes; era uma porta com uma unica fechadura flutuante, que guardava o coração dos mundos............os heartless não buscavam apenas os corações de seres vivos, mas também o coração do mundo, universo.



3. O REI MICKEY


Dias após esses acontecimentos, Ansem recebeu a visita do Rei Mickey, um residente de outro mundo que veio alertar sobre os perigos desses experimentos. Ansem porém, através da visita, tomou conhecimento de um objeto lendário, a Keyblade, que tinha a capacidade de conectar e viajar entre os diferentes mundos, como também abrir as portas para chegar ao coração dos mundos. Isso se tornou uma obsseção para Ansem.



A Keyblade não pode ser portada por qualquer pessoa, e em busca do escolhido, Ansem planeja reunir as princesas de coração puro, pois estas poderiam indicar onde tal mestre se encontra. No mundo Disney, o rei Mickey da instruções para que seus fieis seguidores (Donald e Pateta) encontrem o portador da Keyblade, pois todos os mundos e universos correm perigo.



É O COMEÇO DE KINGDOM HEARTS I............................................CONTINUA






Comentários