O incidente de Lonnie Zamora e o encontro de Oficiais da Inteligência Americana com seres extraterrestres



Uma recente divulgação de documentos, vazados pelo congresso americano, revela novos detalhes sobre o Incidente em Roswell (1947), um dos casos mais conhecidos de encontros com extraterrestres nos Estados Unidos. Segundo informações vazadas do alto escalão do governo norte-americano, autoridades do país teriam realizado uma "reunião oficial" com dois alienígenas em um local secreto, duas décadas após o incidente original.

Embora a origem precisa dos registros não seja clara, diversas páginas de um relatório surpreendente foram compartilhadas no Reddit, confirmando a ocorrência real de Roswell. O documento, intitulado Projeto Aquarius e Projeto Sigma – nomes anteriormente confirmados pelo governo dos EUA – menciona que em 7 de julho de 1947, data do incidente em Roswell, uma "operação secreta" foi iniciada para recuperar os destroços do objeto para fins de estudo científico.



As páginas subsequentes revelam uma informação intrigante. Em 25 de abril de 1964, oficiais de inteligência da Força Aérea dos Estados Unidos supostamente se encontraram com alienígenas no deserto do Novo México, em um evento conhecido como o incidente de Lonnie Zamora. Nesse episódio, um policial afirmou ter testemunhado duas figuras ao lado de um objeto brilhante que posteriormente decolou.


Apesar de as autoridades dos EUA terem negado consistentemente eventos relacionados a OVNIs, o documento fornece detalhes aprofundados sobre o incidente. De acordo com o Projeto Sigma, em 25 de abril de 1964, um oficial de inteligência da Força Aérea dos EUA encontrou-se com dois alienígenas em uma localidade previamente acordada no deserto do Novo México, resultando em um contato que perdurou por aproximadamente três horas. Durante esse encontro, o oficial conseguiu trocar informações básicas com os visitantes extraterrestres.


COMENTEM !!!!!!!!!!

Comentários