Dr. Salvatore Pais, do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, estuda o desenvolvimento de uma arma de modificação do Espaço-Tempo


Dr. Salvatore Cezar Pais, um enigmático engenheiro aeroespacial que trabalha para a Marinha dos EUA, desenvolveu uma ampla gama de experimentos para a Divisão de Aeronaves do Centro de Guerra Aérea Naval (de sigla em inglês, NAWCAD) visando testar os principais conceitos e tecnologias subjacentes às suas “patentes de OVNIs” aparentemente de fora deste mundo. Essas mesmas patentes foram garantidas pelo chefe da empresa de pesquisa aeroespacial da Marinha, que citou os avanços chineses em tecnologias semelhantes como uma das razões pelas quais a Marinha os estava registrando. Os materiais incluem também a menção de uma “Arma de modificação do espaço-tempo (SMW)

Tudo baseia-se em um conceito de física teórica, que é reivindicado por Pais, estudando movimentos de partículas fundamentais através do “movimento controlado de matéria eletricamente carregada (do sólido ao plasma) via rotação acelerada e/ou vibração acelerada sob transientes de aceleração-desaceleração-aceleração rápidos. Esses movimentos geram um fortíssimo campo eletromagnético, que em teoria, poderiam modificar o caráter vibratório das partículas materiais, provocando uma ruptura no tecido especial e temporal, fazendo com que sólidos alterem suas características estruturais e até mesmo se desloquem em pequenos intervalos de nano segundos, tornando-as imprevisíveis, de acordo com o principio da incerteza de Heisenberg.


Os documentos vazados na Deep Web mostram que uma equipe de pelo menos 10 técnicos e engenheiros foram designados para projetar e testar um demonstrador experimental e que os testes estavam sendo conduzidos até setembro de 2019. Um financiamento e recursos para o teste do conceito de Gerador de Campo Eletromagnético de Alta Energia do Pais mostram que pelo menos US $ 466.810 foram dedicados ao projeto entre os anos fiscais de 2017 e 2019 – muito mais do que se pensava anteriormente.

Um dos documentos mais bizarros dessas publicações, um conjunto de slides marcado “Apenas Para Uso Oficial” (de sigla em inglês, FOUO), descreve como a patente do Dispositivo de Fusão por Compressão de Plasma do Pais pode ser usado para projetar uma nova forma de arma de som aterrorizante conhecida como “Arma de Modificação do Espaço-Tempo”


Um relatório do Science & Technology Alignment and Investment Reporting System (STAIRS) da NAVAIR, de agosto de 2019, afirma que “o teste de rotação para avaliar o efeito HEEMFG ocorreu no final de setembro de 2018” e que, embora os testes “não medissem quaisquer efeitos eletromagnéticos anômalos que satisfizessem segundo a teoria PAIS”, os investigadores acreditam que, “a razão para isso é que o capacitor confinou os elétrons em seu centro, e não na superfície, o que é necessário para a geração do efeito”. O relatório conclui suas perspectivas futuras observando que “o planejamento está em andamento para compensar o efeito visto no capacitor no final do ano fiscal de 2018, com uma novaconfiguração experimental a ser concluída até julho de 2019”.


Na minha opinião Salvatore Pais, e vários outros engenheiros do departamento de defesa americano, já sabem e projetaram muitas coisas através de tecnologia reversa extraterrena, aliás, acho mais fácil o Musk ser uma cortina de fumaça para o desenvolvimento desses projetos... afinal, só querem que vejamos o que querem que vejamos. Esses satélites do Musk já estão entupindo a órbita baixa, pra que tantos assim? Esses dias mandou mais satélites.........Internet? Só isso? Por enquanto estamos sem entender nada, no futuro, talvez ainda continuaremos na mesma !!!!


                                                                COMENTEM !!!!!

Comentários