O Projeto Pégasus e os Crononautas

Oiiii, pessoal; depois de um longo inverno, vou retomar o blog e continuar a escrever, dado o número de visitantes do site e de vários comentários que vejo publicados (sinal que várias pessoas leem o site). E nada melhor para uma reestreia do que um artigo falando do governo norte americano e de uma intrigante teoria conspiratória que chamou atenção até da casa branca e do governo de lá. Trata-se do Projeto Pégasus e da participação dos Crononautas............ficou interessado ? Continue lendo....



Entre 1969 e 1972 várias crianças candidatas foram participantes do Projeto Pegasus, que consistia em estudos temporais de passado e futuro. Estes experimentos foram gerados a partir de dispositivos conhecidos como chronovisor e teletransporte, capaz de gerar viagens para trás e para frente, em território dos EUA, através de túneis vórtices abertos no espaço-tempo,com teletransportadores Tesla. A base era localizada na Curtiss-Wright, instalação da empresa de aeronáutica na Wood Ridge, NJ e no Sandia National Laboratory em Sandia, NM.


O projeto estava relacionado com a defesa e programa de desenvolvimento lançado pelo US Defense Advanced Research Projects Agency ,DARPA (não DARMA como em Lost) e possuía cinco razões para envolver crianças americanas em idade escolar em tão novas, perigosas e experimentais atividades:
Primeiro, o Departamento de Defesa queria testar os efeitos físicos e mentais de teletransporte em crianças.
Em segundo lugar, o Projeto Pegasus necessitava utilizar crianças, pois os hologramas criados pelos chronovisores entrariam em colapso quando os adultos estivessem dentro deles.
Em terceiro lugar, as crianças conseguem ver e captar coisas com facilidade de memorização que os adultos tendem a perder após o decurso do tempo.
Em quarto lugar, as crianças eram estagiárias, e após crescerem serviriam em um programa de espaço-tempo dentro do DARPA, que operam em conjunto com programas espaciais em parceria com a NASA.
Por último, os patrocinadores do programa descobriram que após a passagem entre as linhas do tempo, os viajantes, muitas vezes ao tornarem-se adultos seriam insanos, e esperava-se que, trabalhando com crianças superdotadas e talentosas, desde a infância, o governo americano seria capaz de criar um quadro de adultos “Crononautas” capazes de lidar com os efeitos psicológicos da viagem no tempo.


Os chronovisores não identificam futuros deterministas, mas sim futuros alternativos ou “multi-verso”,os teleportadores desenvolvidos pelo Projeto Pegasus permitiam o teletransporte físico para locais distantes, às vezes com um ajuste para frente ou para trás no tempo de dias, semanas, meses ou anos. Em contraste, as sondas chronovisoras, proporcionam uma forma virtual de viajar no tempo.
Em 1972, o governo americano estava usando “deslocamento quantum” desse tipo, tanto para enviar pessoas para frente em período de vários anos para guardar segredos militares sensíveis no futuro, e para trás no tempo de vários anos, para fornecer ao Governo informações atuais sobre eventos futuros.

O Dr. Andrew D. Basiago e William Stillings, participantes do programa de jovens superdotados, sustentam que durante o programa secreto Pegasus, da DARPA, um dos participantes era o então jovem agente Barry Soetero conhecido com o agora presidente dos Estados Unidos Barack Obama e pasmem, esse grupo teria sido mandado para o planeta Marte a fim de estuda-lo e conquista-lo.

A intenção do programa era “estabelecer um regime de defesa para proteger à Terra de ameaças espaciais”, bem como avançar na reclamatória legal da “soberania martitorial”, o que faria de Obama uma espécie de conquistador marciano. Para isto teve também que “aclimatar-se aos marcianóides e animais marcianos”. Porque sim, Marte é habitado. É bom lembrar que o jornalista conspiracionista Alex Jones (acusado de ser um agente da CIA) diz de forma obstinada que Obama também foi um agente secreto da CIA na juventude. Estaria Obama envolvido nessa suposta equipe de jovens escalados pelo DARPA no passado? 


Sei que esta história parece ter sido criado por alguem que passou a vida fumando muita erva e usando muito ácido mas acreditem se quiser, o cara que divulga isso (Dr. Andrew D Basiago) é um cara que possui cinco diplomas universitários, é membro da Mensa é editor, escritor de vários artigos científicos e mais, ele será em 2016, candidato a presidente dos Estados Unidos sob a bandeira Andy 2016 – A Hora da Verdade.

Se eu fosse Norte Americano já saberia em quem votar na eleição que vem....COMENTEM

Comentários

  1. Tenho lido bastante sobre isso ultimamente e o mais incrível é como tudo esta sempre ligado a antiga civilização Egípcia, mostrando que cada vez mais que o que nós pensávamos que era um deus , pode não ter passado de uma tecnologia totalmente desconhecida para o homem moderno e dada diretamente aos homens que viviam a mais ou menos 3500 a.C. Também a imagens um tanto quanto instigadoras como a imagem PIA11049 da NASA, que mostra muitos rostos e o que parecem ser crânios humanoides que podem ter vivido por lá, e não faz tanto tempo assim...

    ResponderExcluir
  2. O Egito era uma civilização muito a frente de seu tempo, e em alguns aspectos, muito a frente do nosso conhecimento atual. Muitos dos seus conhecimentos vieram de civilizações Adâmicas, da antiga Lemúria e Atlântida..........uma pena que quase tudo isso foi perdido com a tempo.

    ResponderExcluir
  3. EU CREIO QUE A VIAGEM NO TEMPO EXISTA ,
    E SERES MAIS AVANÇADOS ENGENHARIA REVERÇA
    FAZEM ISTO VIRAR REALIDADE HOJE EM DIA
    OBRIGADO
    DEE JEEY SERGIO
    LONDRINA

    ResponderExcluir
  4. EU CREIO QUE A VIAGEM NO TEMPO EXISTA ,
    E SERES MAIS AVANÇADOS ENGENHARIA REVERÇA
    FAZEM ISTO VIRAR REALIDADE HOJE EM DIA
    OBRIGADO
    DEE JEEY SERGIO
    LONDRINA

    ResponderExcluir

Postar um comentário