Bohemian Groove - A sociedade secreta que comanda a nova ordem mundial

Vocês já ouviram falar deste tema — as sociedades secretas -, não ouviram ?

Elas são reais — esses grupos sombrios e sigilosos que controlam o mundo por meio de membros poderosos que escondem a verdade de nós, que exercem uma força maior do que centenas de megatons de bombas. Não há um único artigo ou um único livro que possa cobrir a abrangência total do que as sociedades secretas realmente são, quem são seus membros, o que eles fazem e o que ainda planejam fazer, portanto certamente este pequeno artigo sozinho também não pode abarcar tudo isso. O que sabemos é que seus membros — homens e algumas mulheres de comando da elite rica — detêm poder sobre nós e se enredam pelo topo dos governos nacionais e das escolas para garantir que as pessoas desejadas sejam colocadas nos cargos e a agenda desejada seja implementada.

Embora todos esses encontros secretos sejam importantes para o entrosamento e tomada de decisões dos globalistas, acredito, sem dúvida alguma, que a reunião mais importante de todas seja exatamente essa que acontece todos os anos em meados de julho, que se realiza no CLUBE BOHEMIAN GROVE.


O Clube foi fundado em 1872 com seu quartel general localizado em San Francisco. Todo verão em julho seus membros comparecem a um “acampamento” localizado em Monte Rio, Califórnia. Conhecido como Bohemian Grove. No Grove, dentro da floresta, nossos líderes e representantes mundiais comparecem ali, para um suposto encontro de lazer entre os principais homens do planeta, se engajando em comportamentos estranhos, posto que mulheres não são permitidas no Grove. A mais bem conhecida dessas cerimônias é a “cremation of care” (A cremation of care é uma produção teatral escrita, produzida e representada por e para os membros do Bohemian Club, e encenada no Bohemian Grove). Evidentemente, durante a cremation of care os membros apresentam uma imitação do sacrifício de uma criança a uma estátua de 12 metros de uma coruja queimando o corpo. A estátua da coruja é Moloque, um deus ou rei.



Há tempos que muitos tem declarado sobre essas sociedades que controlam o poder global, vejam:

"Existe um poder em algum lugar tão organizado, tão sutil, tão atento, tão entrelaçado, tão completo, tão disseminado e abrangente, que é melhor sempre abaixar muito bem a voz ao dizer qualquer coisa em condenação a ele." (presidente Woodrow Wilson, 1913, citado no livro do Dr. Dennis Cuddy, "Secret Records Revealed" (Registros Secretos Revelados), pág. 24).
"Debaixo das amplas ondas da história humana fluem as ocultas correntes subterrâneas das sociedades secretas, que freqüentemente determinam das profundezas as mudanças que ocorrerão na superfície." — (Autor Arthur Edward Waite, em The Real History of the Rosicrucian Steiner Books (A Verdadeira História dos Livros Rosa-cruzes de Steiner), 1977).
Vários presidentes dos EUA foram membros da sociedade, como Reagan e Nixon; George H.W. Bush foi membro, e assim também foram seus dois filhos George W. Bush e Jeb Bush. Eles também foram membros da sociedade secreta Skull and Bones (caveira e ossos) em Yale. O Príncipe Charles da Inglaterra esteve lá, bem como Reagan e também” Nixon. Sabe-se que Bill Clinton esteve no Bohemian Grove apenas uma vez, em 1991, e tornou-se presidente em 1992.



Segundo Alex Jones, este ano além das grandes corporações e potências políticas, nomes como Tom Cruise e Mark McGuire assinaram seu nome para o livro de visitas. Com uma lista de mais de 1.000 pessoas, além de todas as esferas dos ricos vindo para Sonoma County, no entanto, você não vai ver a mídia informar sobre isso..........COMENTEM !!!!!!

Comentários

  1. eles nunca acreditaram em deuses antigos personificados em animais. só estão lá pelos contatos.

    ResponderExcluir
  2. A seita é apenas uma fachada para as reuniões políticas que definem muita coisa na sociedade humana........o post deixou isso bem claro

    ResponderExcluir
  3. POW! SATANAS SEMPRE SEGUANDO VCS. É LOGICO QUE ISSO É UMA SEITA SATANICA. ESTUDEM BEM SOBRE AS SOCIEDADE SECRETAS. A SKULL AND BONES POR EXEMPLO.

    ResponderExcluir
  4. você é mais um caso de Dan Brown lover. E este anonimo ai de cima, cala a boca..

    ResponderExcluir
  5. Muitos ex presidentes norte americanos fizeram parte.

    Creio que é uma seita mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GETÚLIO filho ???? Vc deve saber de alguns segredos então com esse nome não é mesmo ? kkkkkk

      Excluir

Postar um comentário