A relação entre OVNIS e gados encontrados mutilados nos EUA


Vários são os casos de animais encontrados mutilados em fazendas pelo mundo, e sem nenhum vestigio de causa ou efeito de suas mortes. A maior quantidade de mutilações ocorreu em 1975 – 1976, as piores delas encontradas nos Estados Unidos. Havia milhares de vítimas. No Colorado, só três vacas, em média, foram mutiladas por dia, o Governador Richard Lamm na época declarou que as mutilações eram “uma das maiores atrocidades na história da indústria de gado ocidental".

Uma das caracteristicas encontradas nesses ataques, que são padrões na maioria desse tipo de ocorrencia, é que os cortes parecem ser feitos com um laser. Não há sangue  em torno da carcaça e as incisões esão perfeitamente arredondadas. Veterinários que estudaram as carcaças descobriram que não há uma única gota de sangue nos corpos abertos. É muito difícil de sangrar um dos animais, porque quando as artérias são cortadas abertas, as veias e mantem o sangue de volta. O sangue pode ser removido por solução de sal de bombeamento através de artérias, mas é difícil de fazer em um campo.

Trinta anos atrás, a relação entre OVNIs e gado mutilado se tornou mais evidente. Discos voadores, círculos de grama queimada e aumento de radiação foram encontradas ao lado de cadáveres mutilados. Alguns sortudos conseguiram ver os próprios objetos voadores no local de crime.

Estudando as amostras ao microscópio, os veterinários encontrados três tipos de incisões. Eles constataram incisões feita com um bisturi em brasa, como ferramenta, simples incisões feitas com uma navalha, e outras incisões absolutamente únicas. Essas foram feitas com uma ferramenta que não cortou, mas sim dissolveu a carne para além do tecido sem danificá-lo. Cientistas não são capazes de fazer essas incisões.

Muitas hipoteses existem sobre este fato, e o mais provável é que algumas pessoas ou seres desconhecidos estão usando esses animais como estudo para pesquisas genéticas e reprodutivas.

COMENTEM !!!!!   AQUI NO SITE E NO NOSSO FORUM

Comentários