Projeto Blue Beam e a nova ordem mundial


Conheça mais uma teoria apocaliptica que esta circulando na internet ultimamente...você se julga capaz de acreditar num deus holográfico? Não?


E se isso estivesse sendo tramado, com o objetivo único de criar uma nova ordem mundial, com um só comando, exatamente como naqueles filmes e livros de ficção científica, de que tanto se fala e que a gente lê estarrecido?

Aposto como você nunca ouviu falar num certo Projeto Blue Beam. Quer saber de que se trata?

Dizem os "entendidos em assuntos apocalípticos" que esse projeto é a origem, a base da Nova Ordem Mundial (NWO, em Inglês), que assumiria o controle do planeta, praticamente extinguindo todas as nações. Seria a globalização completa, irreversível, sob todos os aspectos. Para chegar ao poder supremo, o "mentores" da NWO não descartariam a perda de vidas humanas em uma maciça "guerra sagrada". E trataria de apresentar-se como "o cumprimento das profecias universais dos antigos", usando e abusando da tecnologia.

Sabe como? Usando o céu como tela de projeção holográfica de imagens criadas por satélites geradores, a base de lasers e localizados no espaço (você se lembra do projeto Star Wars, da era Reagan?). Estes satélites projetariam imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta, em cada língua da região, geradas a partir dos aspectos religiosos da NWO e baseadas nas crenças locais. Fácil dominar o mundo através da fé, não?


De acordo com os "apocalípticos tecnológicos", o "sistema" já está testado. Projeções holográficas da imagem do Cristo já estariam sendo vistas em algumas áreas desertas e remotas. Mas os sofisticados equipamentos também poderiam projetar imagens de naves alienígenas, aliens, monstros, anjos - o que o imaginário religioso de cada lugar quiser ou requisitar.

A primeira etapa do Projeto Blue Beam da NASA diz respeito à repartição de todo o conhecimento arqueológico. Ele lida com terremotos artificialmente criadas em determinados locais precisos sobre o planeta onde, supostamente, novas descobertas, vai finalmente explicar a todas as pessoas o erro fundamental de todas as doutrinas religiosas. A falsificação dessa informação será usada para fazer todas as nações acreditam que suas doutrinas religiosas têm sido mal interpretado por séculos. A Preparação psicológica para a primeira etapa já foi executada com filmes como '2001: Uma Odisséia no Espaço, e "Independence Day;' todos os que lidam com as invasões do espaço e da junção de todas as nações para repelir o invasores. Filmes como 'Jurrassic Park " e Código DaVince lida com as teorias da evolução e a origem e humanização de Deus, contradizendo e destruindo a fé religiosa.

A segunda etapa do Projeto Blue Beam da NASA envolve um espaço gigantesco show com hologramas tridimensionais óticas e sons; a projeção a laser de múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada um recebendo uma imagem diferente de acordo com a predominância de fé religiosa regional . Esta nova "voz de Deus "estará falando em todos os idiomas. O resultado desses eventos será encenado propositadamente para mostrar ao mundo o novo Cristo, o novo messias, para a aplicação imediata da nova religião mundial. Naturalmente, esta falsificação soberbamente encenada resultará em desordem social e religiosa em grande escala, cada nação culpando a outra pelo engano, gerando uma nova guerra santa jamais vista.

Após a noite de mil estrelas, as populações de todo o mundo estarão preparadas para o novo messias para restabelecer a ordem e a paz a qualquer custo, mesmo à custa da abdicação da liberdade.

Fala sério, isso daria um ótimo roteiro de filme de ficção cientifica não acham ? COMENTEM !!!!

Comentários