OVNI explode e cai em Lençois Paulista (SP), evento é filmado e cai na internet

Mais um caso de um objeto voador não identificado (OVNI), é filmado no interior de São Paulo, nas proximidades da cidade de Lençois Paulista, no rodovia Marechal Rondom

Reparem no vídeo gravado abaixo, a gravação foi feita esse mes de fevereiro e as imagens foram vazadas na internet ontem (dia 24/02).




Impressionante não é mesmo ? Este vídeo foi um dos mais impressionantes que eu ja vi, por vários motivos:

1- Foi filmado de dia, oque dificulta muito a adulteração das imagens ou uma possivel fraudulência do vídeo (se o cara pretendesse enganar o povo ele filmaria de noite, que é muito mais facil para esconder possiveis sinais de fraude).

 2- A explosão é realmente impressionante, apesar da luz do dia, nota-se claramente o clarão muito forte, e não é qualquer objeto, muito menos um balão metereológico, que é capaz de provocar um clarão assim.

3-  As partes que caem do objeto voador são brilhantes, resultados da explosão e principalmente da alta temperatura resultante da explosão, oque prova mais uma vez que uma grande quantidade de energia foi despendida no processo.

4- Realmente foi registrado um tremor na hora do evento, como a reportagem citou, portanto, várias pessoas presenciaram o resultado do evento descrito.

Os fatos mais intrigantes para mim são dois: Aonde estão e com quem estão os restos da aeronave que cairam no solo ? Pois é, parece que o governo agiu rápido desta vez e nossos homens de preto já limparam a área !!!!!

COMENTEM !!!!!!!!!!!!!!


Comentários

  1. Amigo.... sinto lhe informar que o objeto não caiu... perceba que ele está apenas movimentando para uma certa direção e depois voa numa velocidade muito grande, bem ao estilo startrek.... perceba que depois que ele parte em alta velocidade, a terra treme, passa um vento forte..... ele sobrevoou Boracéia, Borebi, Agudos, Pederneiras, Barra Bonita, Bariri, Lençóis Paulista, Piratininga e Bauru em alta velocidade, que pra nós dá uma sensação de tremor..... veja a distancia dessas cidades e calcule quanto tempo vc faria na velocidade da luz... dá quase o mesmo tempo, por isso parece que todos sentiram o tremor ao mesmo tempo....

    ResponderExcluir
  2. faz sentido.....a observaçao do amigo

    ResponderExcluir
  3. O q seria os objetos luminosos caindo da nave?

    ResponderExcluir
  4. A nave não explodiu,houve sim uma propulsão para modificar sua velocidade...

    ResponderExcluir
  5. Essas observações de voces não explicam oque seriam aqueles objetos brilhantes caindo da aeronave.

    ResponderExcluir
  6. eu acredito sim q seja um disco voador,e depois o q aconteceu nao acharam nada no local

    ResponderExcluir
  7. Ola amigo!! Pelo que conheço de OVIS, aquilo que dizem ser uma nave não é. Aquele objeto é uma sonda. Provavelmente ela estaria recolhendo informações do solo, da vegetação, até dos humanos que estavam naquela região. Eles tem uma tecnologia que mais parece um Sonar, esta tecnologia possibilita fazer uma verredura no espaço a qual eles decidiram estudar. Quando eles encontram algo de interessante, eles enviam estas sondas menores que são as pequenas luzes que caem. Estas luzem são pequenas bolas esféricas (Ja resgatada e registradas no Brasil algumas destas)estas mesmas bolinhas não são tripuladas, são enviadas sondas menores para fazer uma leitura mais precisa do objeto que mais chamou a atenção deles de alguma forma. Estas luzes (sondas, a qual eu chamo de filhotinhos), quando a luz toca o chão perdem a sua funcionalidade, e se apagam.
    ja presenciei fenomenos como este. As sondas menores podem possuir varias cores desde, laranja, vermelho, verde etcc..
    Enfim é o que eu sei até aqui.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. O SITE DA REVISTA UFO JA PROVOU QUE ESSE UFO E UMA FRAUDE. SO ACESSAR O SITE DA UFO QUE TODAS AS PROVAS ESTAO LA, JUNTO COM O MESMO VIDEO POSTADO. FOI TUDO MANIPULADO! E UMA FARSA!

    ResponderExcluir
  9. Sobre o comentario da revista UFO, eles dizem que existe um frame vazio, onde a imagem do objeto desaparece entre 00:38 3 00:39..........pois bem, eu vi o video frame por frame e não confere essa informação que eles dizem ter percebidos.

    Não é porque esta escrito em uma revista, que eu vou acreditar 100% que seja uma fraude

    ResponderExcluir
  10. Cada um acredita no que quer
    Alias o Zeca Camargo de certo ta sendo pago no fantástico pra produzir provas contrarias pro governo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tudo uma conspiração!

    ResponderExcluir
  11. nao sei se alguem percebeu mais aos 51 segundos passa uma coisa preta bem rápido pode ser mais uma nave ou um passarinho com um jato no rabo kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário