Pois é, depois de tantos filmes de super-heróis, alguém gostou da idéia e resolveu partir para o combate ao crime, como nas histórias em quadrinhos..
Acontece que lá nos "States", mais especificamente em Seattle, um grupo de oito cidadãos está saindo pelas ruas a noite e combatendo o crime. O melhor de tudo isso? Eles saem com roupas de super-heróis!
Uma reportagem da CNN entrevistou um cara que estava voltando para seu carro no estacionamento quando foi surpreendido por um ladrão tentando abrir o seu carro. Quando ele já estava para ligar para a polícia para denunciar o bandido, surgiu do nada um cara fantasiado e desceu o sarrafo no ladrão de merda.
O tal super-herói de Seatltle já revelou sua identidade......chama-se Phoenix Jones.
Phoenix Jones entra em uma loja de quadrinhos como um cidadão normal e sai usando uma roupa a prova de balas e um danado de um porrete taser (aquelas porras que dão choque). Na sua vida 'normal' ele é um lutador amador de MMA, ou seja, quem levar um cacete de Phoenix Jones TÁ FUDIDO!
Agora, ele disse que encontrou um propósito e está convidando outros mascarados com passado militar ou de artes marciais para lutar. Alguns de seus colegas já recrutados atendem pelos nomes de Espinho, Trovão 88, Penélope, Gemini, Catástrofe e Sem Nome.
De uma forma meio bizarra, é como se a gente estivesse assistindo à criação dos Minutemen...COMENTEM
Comentários
Postar um comentário