Pássaros caem mortos em cidades americanas.........Fim dos Tempos


Moradores da cidade de Labarre, no estado americano da Louisiana, se espantaram com a cena: uma das principais rodovias locais amanheceu forrada nesta terça-feira por centenas de pássaros mortos. Três dias antes, o fenômeno aconteceu na cidade de Beebe, no Arkansas, só que com repercussões maiores. Lá, no primeiro dia do ano, cerca de 5 mil pássaros morreram de maneira misteriosa.

Quando a enfermeira Julie Knight, 53, voltou para sua casa, na pacata vila de Coxley às 4h15, domingo, ela presenciou uma cena macabra que está intrigando os especialistas. De repente dezenas de estorninhos começaram a cair do céu, mortos, no jardim da frente da casa, cada um com sangue escorrendo pelo bico, segundo notícia do Daily Mail.

Cientistas divergem sobre causas do fenômeno, que já vitimou mais de 5 mil aves nos últimos quatro dias e uma equipe de veterinários fizeram autópsia nos pássaros que despencaram mortos do céu na cidade de Beebe, no Arkansas, no dia 1º de janeiro, porém não encontraram nada de anormal.

Em Beebe, os primeiros testes não registraram nenhum tipo de doença ou trauma físico nos passarinhos. Especialistas acreditam que as aves possam ter se assustado com os fogos de Ano Novo e terem feito uma revoada à noite, algo incomum para a espécie melro, cuja visão noturna é bastante ruim.
 
Oque seria isso ?
 
- Magia Negra ?


- Distúrbio Eletromagnético ? (pássaros e baleias tem esse lance. não sei como funciona, deve ser uma "bússola biológica" no cérebro)

- Deus jogando Angry Birds ?
os fogos não convencem tanto...              COMENTEM

Comentários