Censo da Sérvia admite que as pessoas se declarem como alienigenas


Este ano o censo que se vai realizar na Sérvia criou uma categoria de outro mundo: vai permitir que as pessoas se declarem extraterrestres/alienígenas no formulário, segundo reportagem do “Metro”. Entretanto os que optarem pela classificação de ET’s não precisarão informar detalhes sobre a sua vida sexual, religião e etnia, disse o Instituto de estatística do país balcânico.

Muitas pessoas realmente dizem e acreditam que são alienigenas, as vezes até são rsrs; mas acredito que se realmente fossem de outro planeta, eles não sairiam falando por ai, ainda mais para o governo. Capaz que o resultado desse censo mostre que mais de 30% da população seja composta de alienigenas rsrsrsrsr.

Dizem que os que se declararem como extraterrestres vão ter uma visita de certos homens com ternos pretos para averiguarem melhor a situção em particular

No Reino Unido, há um movimento pela inclusão da opção “Jedi” no campo da “religião” nos censos demográficos. Nos censos de 2001 na Inglaterra e em Gales, 390 mil pessoas declararam-se “Jedis”, mas, como não havia tal opção no formulário, elas foram consideradas como “ateístas”.


QUE A FORÇA ESTEJA COM VC...........COMENTEM

Comentários