Governo da Nova Zelândia divulga arquivos sobre OVNIS e encontros com alienigenas descendentes dos faraos


As Forças Armadas da Nova Zelândia divulgaram nesta quarta-feira milhares de relatórios até então classificados como confidenciais que detalham casos envolvendo avistamentos de Objetos Voadores Não-identificados (OVNI) e encontros alienígenas.


Os relatórios, que datam de 1954 a 2009, foi liberados pela lei de liberdade de imprensa depois que a Força de Defesa neozelandesa removeu nomes e outros elementos de identificação. Em cerca de 2 mil páginas de documentos, civis, pessoal militar e pilotos comerciais relatam encontros imediatos, geralmente envolvendo luzes que se movem pelo céu.

Alguns dos relatos incluem desenhos de discos voadorews, descrições de alienígenas usando "máscaras de faraó" e suposto material de escrita extraterrestre. (parece que o filme Stargate não era tão ficção assim)

Antes de sua liberação, o líder do esquadrão da Força Aérea Kavae Tamariki informou que a Força de Defesa não tem recursos para investigar os avistamentos de OVNIs e que não poderia comentar o conteúdo dos arquivos. "Apenas fizemos uma coletânia das informações. Não investigamos ou fazemos relatórios, não confirmamos nada neles", declarou ao Dominion Post.

Um dos relatos diz respeito ao avistamento de estranhas luzes na cidade de Kaikoura, litoral de South Island, em 1978, que foram registradas em vídeo por uma equipe de Tv local a bordo de um avião.

Os documentos originais nos quais esses relatórios se basearam permanecerão guardados no Arquivo Nacional até 2080.

Comentários

  1. amigo ,estou sempre ligado a procura de postagens sobre Ovnis e esta informação e de primeira, voce sitou a Serie Stargate a a qual sou Fã inclusive assisti Stargate Atlantis inteira, se ainda não assistiu procure e muito boa..valeu...fui

    ResponderExcluir
  2. Sim amigo Moreijo, tb sou fã da série e acredito que pensei a mesma coisa que vc quando tomei ciencia do fato.
    Muito obrigado por prestigiar o site

    ResponderExcluir

Postar um comentário