Seita evangélica declara o USB a interfaçe do demônio

Alguma vez você já considerou que a sua escolha de periféricos deve estar de acordo com suas crenças religiosas? Nós não pensamos assim, mas aparentemente, os membros de uma seita evangélica no Brasil, proibiu o uso de USB por seus membros, por estar fortemente relacionada com o diabo.


De acordo com o site Bobolhando, os seguidores do culto Paz do Senhor Amado ('Peace of the beloved Lord') foram proibidos de utilizar a interface por causa de seu logotipo em forma de tridente.
 
 


O fundador da seita, apóstolo Welder Saldanha explicou que "o símbolo da USB é um tridente, e que é usado para torturar as almas dos que vão para o inferno. Basta apenas usar um desses símbolos para se tornar um verdadeiro adorador de Satanás".

Esforços estão sendo feitos para ajudar a limpar os lares dos fiéis para libertá-los desta tecnologia e substituí-la por algo mais adequado. Parece que o serial "FireWire" ou as conexões "PS2" seriam mais aceitáveis, embora o Bluetooth seja considerada a melhor alternativa. Também não está claro ainda se o USB sem fio (que tem um logotipo diferente) seja menos satânico.

Se negar a usar USB e obviamente, limitar as escolhas dos fiéis para portáteis de armazenamento de dados, é na verdade um preço pequeno a pagar para trazer o seu computador a um passo mais perto do divino.


É por isso que eu só uso a porta paralela, ela é abençoada rsrs   COMENTEM

Comentários