Viajante do tempo flagrado falando em celular na década de 20

Não é a primeira vez que um viajante do tempo é capturado pelas lentes de cameras antigas em fotos ou filmagens, primeiro foi o caso do estranho individuo fotografado em uma foto na inauguração de uma ponte no Canadá (ver noticia já postada nesse site); agora caros leitores, aparece outro caso intrigante.

Trata-se de um fragmento de um filme de Charlie Chaplin, intitulada O Circo, de 1928. O filme é bem conhecido e normal se não fosse por um detalhe; um cidadão estudou o video frame por frame durante um ano e conseguiu identificar em uma tomada, uma pessoa andando e falando em um objeto semelhante a um celular !!!!, e em 1928, como todos sabemos, não existiam os telefones celulares. Ninguém ainda consegui dar uma explicação plausível a esta sequência (CONFIRA O VIDEO ABAIXO):







Quem descobriu esta misteriosa senhora que falava pelo celular quando ainda não existiam foi George Clarke:


"Este curta-metragem é parte do que encontrei depois das cenas no filme de Charlie Chaplin. A cena mostra uma mulher alta vestida de negro com um chapéu ocultando a maior parte de seu rosto, com algo que só pode ser descrito como um celular, falando enquanto caminha sozinha.  Estudei este vídeo durante um ano, já foi visto por um monte de pessoas e ninguém ainda conseguiu dar uma explicação sobre o que a senhora está fazendo.

Minha única teoria ,e a de algumas outras pessoas, é simples: trata-se de um viajante do tempo com um telefone móvel."



VIAJANTE DO TEMPO ? CAPACITOR DE FLUXO ? DELOREAN VOADOR ? COMENTEM !!!!

Comentários