Marina Bay Sands, a piscina a beira do abismo

Poderíamos falar dos quartos confortáveis, do spa relaxante, dos shows inesquecíveis, da arte moderna na decoração, dos restaurantes gourmets, dos bares e baladas animados, das lojas de grife e do cassino luxuoso, mas isto tudo nós podemos encontrar em outros hotéis butiques pelo mundo. O diferencial do Marina Bay Sands é a piscina mesmo.



Nadar à beira de um abismo pode ser tão assustador quando encantador. É o que nos mostra a piscina de um dos hotéis mais luxuosos de Cingapura, o Marina Bay Sands. A 198 metros do chão e com 141 metros de extensão, é a maior piscina ao ar livre do mundo a essa altura.





Apesar da aparência assustadora, os hóspedes podem nadar sem medo de cair: afinal, a água não termina no limite do prédio, caindo em um repositório que bombeia a água de volta à piscina.
Ao redor da piscina de borda infinita com 150m, a maior piscina ao ar livre do mundo a esta altura, há um jardim com 250 árvores e 650 tipos de plantas, restaurantes estrelados e um deck de observação fantástico (inaugurado no último dia 25), que acomoda centenas de pessoas.



O hotel é obra do arquiteto Moshe Safdie e ocupa a posição de hotel mais caro do mundo, tendo custado aproximadamente 6 bilhões de dólares.


COMO É BOM TER DINHEIROOOOOO      COMENTEM !!!!


Comentários