Como fundar sua própria igreja e se tornar milionário


Navegando na internet esses dias, me deparei com um "guia" muito curioso; provavelmente usado por muitos desses pastores atualmente.
Com a religião cade vez mais escrachada, tornando-se um negócio muitoooo lucrativo as custas do nosso povo que torna-se cada vez mais ignorante (vide eleição de Tiririca); a oportunidade de ganhar dinheiro de forma fácil e rápida fica cada dia mais fácil.

Confiram abaixo como tornar-se milionário rsrsrss...........esse guia é bem utilizado pela Igreja Universal e seus derivados:


1 - Faça um curso de pastor e depois um aprimoramente em PNL(para aprender a fazer lavagem cerebral em pessoas humildes sofridas). Aprenda a falar alto, seja escandaloso, grite, faça as pessoas temerem a você, temerem ao demônio.

2 - Veja se o local é apropriado, se tem mercado para abrir uma filial de uma igreja ou fundar uma própria. Bairros pobres, pouco desenvolvidos e afastados do centro da cidade são ideais. Para ver se é uma região esquecida pela prefeitura, observe se os canteiros das calçadas e das praças não são capinados há décadas, caso não seja torna-se melhor ainda para fundar a Igreja do Nosso Senhor da Salvação ou qualquer outra com um nome composto.

 3 -  Alugue um galpão, se quiser atrair muitos fiéis, ou uma garagem, se poucos. Um letreiro grande na fachada para ficar chamativo. Pinte o letreiro de vermelho e use uma fonte cheias de efeito bem delineados. Se não tiver capital para fazer um letreiro, pague alguém para pintar uma faixa 8x2.

4  - Procure uma loja de música e faça um acordo para ganhar desconto na compra à vista dos equipamentos de som: caixas, amplificadores, guitarra, bateria, teclado, baixo, microfones e mesa de áudio. Igreja sem música não chama a atenção de ninguém.

5 - Seja marketeiro. Pegue os dias da semana e invente cultos especiais. Por exemplo, segunda-feita é o culto da varredura especial, terça-feira é o culto da libertação, quarta-feita é o culto da adoração, quinta-feita é o culto do louvor. Quanto à sexta-feita e finais de semana, seja mais criativo do que isso, faça mensalmente festivais de pizza, salgadinhos, bolo, refrigerante, com muita música e comida.

6 - Não deixe na reta. Você, como pastor(diversifique-se com títulos de missionário e bispo), para angariar novos fiéis, não deixe seu carro na frente da igreja, jamais. Vá para lá a pé, vestido de terno, gravada vermelha e com uma mochila nas costas. Fale que você mora do outro lado da cidade, e que faz esse percurso suado todos os dias para estar lá, em nomo do senhor Jesus Cristo, curando doenças e expulsando demônios.

7 - Você precisa de três braços direito. Um é o Contador, o outro é o Advogado, e o terceiro é o (putz, alguém me lembre o nome que eu esqueci !) ajudante do missionário, que pagará de 50 a 70 reais para alguns fiéis fingirem que estão endemoniados e chocar a plateia.

8 - Case, tenha uma mulher da congregação que não te largará nunca mais, será uma fiél escudera tanto na família quanto nos negócios. Certamente, dará uma boa esposa. Enriqueça, tenha filhos e seja feliz tendo uma vida fácil.


PEQUENAS IGREJAS, GRANDES NEGÓCIOS...........COMENTEM


Comentários