Dono da Segway morre ao utilizar o própiro patinete comercializado no mercado



Essa noticia é muito bizarra, por isso merece estar nesse blog rsrsrs, vejam só:

Jimi Heselde, 62 anos, caiu de um penhasco enquanto dirigia o dispositivo motorizado fabricado pela companhia.


Jimi Heselden, proprietário da americana Segway, fabricante americana do patinete motorizado, faleceu nesta segunda-feira (27/09) em Yorkshire, Inglaterra, depois de cair em um rio, ao fundo de um penhasco, enquanto dirigia o equipamento da empresa. Segundo o relato dos policiais que o localizaram, Heseldon estava, aparentemente, pilotando uma versão esportiva do veículo no momento do acidente.

O empresário de 62 anos construiu a sua própria fortuna com a Hesco Bastion, companhia responsável pela produção e venda de gabiões (armações metálicas de proteção) aos exércitos dos Estados Unidos e Reino Unido. Em dezembro de 2009, comprou a Segway.

Apesar da grande atenção que a empresa sempre atraiu, nunca conseguiu vender seus produtos em uma escala razoável, ainda que alguns setores, como os de transporte aéreo, adquirissem muitos de seus equipamentos. Na verdade, o patinete motorizado é visto com muito interesse pelos consumidores, mas seu alto custo – em torno de cinco mil dólares – e a dificuldade em manuseá-lo fazem com que a maioria prefira uma bicicleta.  kkkkkkk
Quem mora em SP pode conferir esses equipamentos sendo usados em lojas e shoping centers aqui, pelo menos até agora rsrsrs.

Depois dessa.............acredito que a empresa do cara vá a falencia


COMENTEM............É UM BELO PRESENTE DE NATAL PARA DAR ÀS CRIANÇAS !!!!!


Comentários

Postar um comentário