Webbot Project - O caminho para a grande mudança



O WEBBOT PROJECT tinha o objetivo inicial de programar um método conhecido como web spidering para navegar na rede, buscando palavras ou números que poderiam relacionar-se e desse modo prever uma alta ou baixa de ações na bolsa de valores, ou seja, seria uma rede de computadores capaz de cruzar informações e predizer os rumos das bolsas e mercados.

O mesmo tipo de técnica é comumente usado por mecanismos de busca para automatizar e melhorar os processos de pesquisa na Internet. O problema é que ela é utilizada hoje também para bots malignos e atividades fraudulentas. O objetivo de quem os cria é que os usuários acessem as redes bot e, sem saber, baixem um código malicioso. O conteúdo de sites é copiado para ser usado em fraudes phishing, envio de spam e ataques DDoS (ataques distribuídos de negação de serviço).

Até ai não existe nenhuma novidade, porém,
o WebBot Project começou a perceber que as redes bots não apenas são capazes de anunciar movimentos futuros da bolsa, mas também acontecimentos de outro tipo. Em julho de 2001, o Web Bot Project informou que um fato ocorreria nos Estados Unidos, modificando os rumos da política mundial. Em 11 de setembro do mesmo ano, grupos terroristas derrubaram as Torres Gêmeas de Nova York e atacaram o Pentágono em Washington !!!!

Após esse acontecimento, o programa já fez algumas previsões que se concretizaram:

Quais foram as previsões do The Web Bot Project?
O programa ganhou notoriedade e ainda previu acertadamente:
• A tragédia do ônibus espacial Columbia.
• Ataque de antraz em 2001.
• O blecaute de Nova York em 2003.
• Tsunami de 2004.
• Furacão Katrina em 2005.
• Crise financeira em 2007.
• Colapso econômico em 2008.
O programa também fez previsões que não se cumpriram. Entre elas estão um possível atentado ao então vice-presidente dos Estados Unidos Dick Cheney, eleições antecipadas em 2008 e um grande terremoto em 2004.

OQUE O PROGRAMA PREVE PARA OS PRÓXIMOS ANOS ?

Previsões nada boas caros leitores.................confiram abaixo:

*Grandes terremotos entre novembro de 2009 e setembro de 2010.
*Algum tipo de restrições a viagens.
*Até o fim de 2011 a população mundial sofre um abalo emocional sem precedentes.
*Distúrbios na magnetosfera do planeta afetam a consciência humana e as plantações gerando crise social ligada a falta de alimentos.
*Confitos em Roma e dentro do Vaticano.
*Algum evento costeiro. Especialmente na costa leste dos EUA.
*Fome e escassez de alimentos aumentam os problemas globais.
*Protestos e revolução.
*Multidões vão migrar para o Sul.
*America do Sul vai ter um numero imenso de avistamentos ufologicos, com um avistamento central de grande repercussão .

*Um evento de grande proporção em 2012 irá mudar de vez o que conhecemos como sociedade atualmente, será o começo da quinta era dos povos dessa planeta.


Pois é, mais um indicio de que haverá grandes mudanças em 2012...........vamos aguardar, e por via das dúvidas.............aproveitem muito esse ano e o ano que vem, pq 2012 logo logo está ai rsrsrsrsrs.


COMENTEM PESSOAL


Comentários

  1. Super interessante seu blog, e essa postagem mais ainda.
    Mas penso que você poderia adicionar fontes, é mais fácil acreditar em um fato relatado quando podemos saber de onde vem.

    ResponderExcluir
  2. Sempre que possivel estarei colocando as fontes, e muito obrigado pelo elogio.

    ResponderExcluir
  3. muito interessante suas postagens, pois são assuntos que me interessam muito.
    ah e quanto a ovnis eles existem sim, pois os vejo desde criança. Da ultima vez que vi eu estava falando com eles em uma oração e pedi para que aparecessem pois nunca mais tinha visto e dai ao terminar a oração corri pra minha janela do quarto e desconfiei do que suspostamente parecia uma estrela mas estana muito estranho fiquei observando e ela se movimentava em pra frente e para traz varias vezes ate fazer uma linda manobra e sumir

    ResponderExcluir
  4. É MUITO INTERESSANTE QUE VOCÊS VÃO TODOS TOMAR NO RABO!
    O MIMINHO É CABELINHO GAY E O LEANDRO É VIADO!
    48 32486641

    ResponderExcluir

Postar um comentário