Jovem diz que veio do futuro para impedir que LHC destrua o mundo



No inicio desse mes de abril, um jovem foi preso por tentar sabotar o LHC; que ja foi abordado nesse blog, ( o acelerador de particulas que atua no subsolo do planeta e foi posto a prova esse ano, recriando o big-bang em escala atomica). O rapaz alegou que veio do futuro para evitar uma destruição em massa causada pelo aparelho.


O jovem se identificou como Eloi Cole, ele tentou interromper o fornecimento de energia na região do aparelho. Eloi afirmou que inicialmente estava a procura do combustível para a sua unidade de máquina do tempo, um aparelho que seria semelhante a uma máquina de lavar pratos (não é uma cabine telefonica como a do Dr Who rsrs).


Policiais e seguranças do local descreveram o modo de se vestir do rapaz como muito estranho, mesclando o comtemporaneo com o estilo futurista. Depois de confessar a tentativa de sabotagem, o rapaz fez questão de reivindicar a autoria dos problemas que afetaram o aparelho em novembro do ano passado, fato que atrasou a sua inauguração e causou graves prejuizos.


Quando questionado sobre a sua nacionalidade, o rapaz afirmou: "Os paises não existem mais de onde eu venho", disse também que a descoberta do bosson de Higgs (ver post anterior denominado A PARTICULA DE DEUS) levou a determinadas pessoas um poder sem limites gerando um inferno comunista !!!!


Ele foi emcaminhado para a unidade de psiquiatria da suiça.



PS: NINGUEM CONFIOU NO TRUNKS NEM NA SARA CONNOR E DEU NO QUE DEU RSRS




COMENTEM, ENQUANTO O INFERNO COMUNISTA NÃO CHEGA !!!!!


Comentários