Como ficará a América do Sul em 2040

Esta é a provável formação da América do Sul em 2040 após diversos acontecimentos, entre eles o salto quântico, quando o eixo da Terra for endireitado.



Claro que quando falamos de previsão, não devemos levar isso ao pé da letra, pois o futuro dependerá muito das nossas atividades e avanços tecnologicos, ou seja, esta formação que vemos acima pode ocorrer bem antes de 2040, depois, ou quem sabe nem ocorrer, essa última a menos provável de todas.

O litoral brasileiro ficara totalmente destruído sobre a força das águas, assim como grande parte da Argentina, Chile e Uruguai. A costa do Chile desde Valdivia ficara debaixo da água, as montanhas centrais onde fica localizado o Aconcagua, deverão subir cerca de 2 Km, e novas porções de terra aparecerão.

Notem os detalhes do que poderá ocorrer de mudança na região mais populosa do Brasil. Como disse não se trata de um fator consolidado, este é um mapa canalizado das prováveis condições que serão encontradas depois na TERRA quando o eixo for normalizado, e uma nova era se instalar dentro da TERRA e da consciência humana que aqui restar.

O BRASIL ficará assim:

Norte: não existe mais
Nordeste: apenas perde uma parte
Centro-oeste: intacto
Sudeste: Adeus RIO DE JANEIRO, Adeus ESPIRITO SANTO

Sul: parcialmente intacto, porem com mar na parte oeste agora

BONUS: argentina 50% off =-)



COMENTEM, ANTES QUE SUAS CIDADES SUMAM DO MAPA !!!!!!!!!!!

Comentários