Big Brother - A vergonha da TV Brasileira


Caros leitores, mais um ano começa e a como é de praxe, mais um big brother tem inicio na gloriosa emissora do Roberto Marinho.

Porém esse ano, este programa está ligeiramente diferente..............para começar com os participantes;

1- Tem mais homosexual no programa do que heterosexual; esse programa não era por sorteio ? Como entraram tantas pessoas assim ? Será que a maioria da população virou homosexual ?.......ou seja, o programa já está manipulado desde o inicio.

2- Todos os participantes são pseudo-intelectuais, se dizem inteligentes e psicólogos.........quando na verdade são todos adolescentes saidos diretamente da novela malhação desse mesma emissora, que só sabem ir para festas, se embebedarem e beijar qualquer um que ver pela frente.

O programa está tão apelativo, que o macaco de terno (Bial), perguntou para todos os participantes se eles ficariam com alguem do mesmo sexo...........vejam bem caros leitores, está claro que a globo está apelando para o lado sexual do programa, e o que é mais grave.....estimulando a orientação sexual da população............que deveria ser por escolha e livre arbitrio, e não por estimulação em horário nobre em rede aberta de televisão.

Escolher com quem se relacionar é normal..........não sou contra isso, cada um faz oque quer da vida; agora estimular e incentivar a promiscuidade..........isso é muito grave.

Milhões de pessoas, jovens, infelizmente veem essa droga de emissora; ela molda a cultura brasileira a muito tempo, escolhe presidente, tira presidente, destroe casamentos, promove a traição, o divorcio..................e várias outras coisas; pois agora estão acabando com o conceito de famila, promovendo idéias erradas.

O sexo sempre vendeu na televisão (alguem lembra do teste de fidelidade ?), porém big brother é um programa familiar, que todos assistem em horário nobre................a rede globo não pode fazer isso.


Pensem nisso.............acho que dessa vez a glogo foi longe de mais.

E se sexo entre homens ou mulheres fosse natural, essa união resultaria em descendentes (filhos), que é a principal razão para a união............a propagação da especie e do conhecimento. NÃO SOU EU QUEM DIGO.........É A PRÓPRIA IGREJA


VALE LEMBRAR QUE O OBJETIVO DO BLOG É A DISCUSSÃO E ISSO É APENAS UMA OPINIÃO PESSOAL...............POR ISSO OS FRACOS DE IDÉIA QUE ACHAM QUE ISSO É ALGUM TIPO DE PRECONCEITO, LEIAM NOVAMENTE E VEJAM SE EXISTEM ALGUM TERMO CHULO E DEPRECIATIVO AOS HOMOSEXUAIS OU A QUEM QUER QUE SEJA.

ESSE É UM PAÍS DEMOCRÁTICO (ESPERO), E OPINIÕES EXISTEM PARA SEREM DEBATIDAS.

COMENTEM................ISSO É MUITO SÉRIO


Comentários

  1. eu não li sobre você, não sei se é homem ou mulher. mas você foi muito infeliz na sua declaração.

    "E se sexo entre homens ou mulheres fosse natural, essa união resultaria em descendentes (filhos), que é a principal razão para a união............a propagação da especie e do conhecimento. NÃO SOU EU QUEM DIGO.........É A PRÓPRIA IGREJA"

    Eu não sou gay, nem bisexual.. mas sou adepto a ciência espirita, e se você buscar entender melhor. A principal razão para a união é amor e não o sexo ou reprodutividade!

    Ou seja, o sexo só existe por causa da reprodução. Porque o que importa é amor ou afetivadade ou a atração espiritual sobre outra pessoa.

    Então se algo é errado, não cite como se fosse verdadeiro, não estamos na idade média onde as coisas ditas pela igreja eram Dogmas!

    E SE O SEXO FOR POR AMOR ou ATRAÇÃO É SUPER NATURAL! NÂO IMPORTA QUEM VOCÊ SEJA E COM QUEM FAZES!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc em certas coisas que, mas não podemos negar a natureza do ser humano.
    Ja que vc citou o espiritismo, concordo que seres desencarnados não tem sexo.........porém somos por seres encarnados atualmente, então devemos seguir os rumos que a natureza nos da e viver como a natureza nos concebeu

    ResponderExcluir
  3. Sexo é um meio de prazer para nós e serve para reprodução da espécie, espiritos desercanados não fazem sexo, eles tem algo muito mais prazeroso.

    Sim, está na natureza do ser fazer sexo, é algo necessário. Mas o que eu queria dizer é que o principal motivo da união de duas pessoas do mesmo ou de diferente sexo não é o SEXO em si, e sim a afetividade e atração que uma pessoa tem pela outra.

    :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário