quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Segredos no subsolo da esfinge de Gizé - A cidade dos Deuses



A esfinge misteriosa de Gizé, guardiã dos mais profundos segredos da antiguidade, como também, da história oculta do nosso planeta, comprovadamente possui uma vasta galeria de tuneis subterraneos que o governo egípcio nega e simultaneamente impede qualquer tipo de escavação no local.

Além de tudo, está comprovado através da tecnologia SIRA (radares de subsolo), que também existe sob o plato de Gizé, vários níveis subterraneos abaixo que escondem uma VASTA METRÓPOLE MEGALÍTICA cuja idade remonta a 14 mil anos.

Durante o governo de Anwar Sadat, em 1978, mediante sua expressa autorização, começaram trabalhos ultra-secretos de prospecção que permitiram descobrir estas coisas fantásticas que por sinal, são consideradas "Above the top secret" e por isso são desconhecidas até os dias de hj.

Existe inclusive um filme ultra-secreto, mostrando esse complexo fantástico conhecido também por CIDADE DOS DEUSES. Esse filme revela instalações hidráulicas e rios canalizados que correm nas profundezas do solo, e também câmaras e templos do tamanho das nossas maiores catedrais com estátuas imensas, gigantescos murais revelando muito da história antiga perdida.


O Dr Jim Hurtak, um dos responsáveis pelo secreto "GIZA PROJECT" mostrou esse filme durante uma conferencia sigilosa na Austrália e ainda revelou a seleta platéia de cientistas que suas pesquisas revelaram que depois do "grande diluvio", em uma era que os Egipicios chamam de Zep Tep, um misterioso grupo de Deuses surgiu para ensinar os sobreviventes os rudimentos da civilização moderna.

Mais um relato de que a cultura alienigena pode ter influenciado a nossa civilização atualmente

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Novas fotos de marte, um planeta como nunca se viu !!!!

A câmera HiRISE (The High Resolution Imaging Science Experiment) da Nasa captou imagens coloridas e em 3D de dunas e áreas rochosas com um misto de luzes, sombras, e texturas até então nunca vistas de tal forma.

O projeto teve lançamento em 2006, e a partir daí algumas descobertas como a região Elysium Planitia que encorpa as mesmas dimensões do estado do Oregon, surgida após erupção de um vulcão, tornando por derreter todo gelo seco que cobre o planeta no inverno e assim liquefazendo-se na primavera, formando caminhos parecidos como uma teia de aranha.

Em algumas das fotos é possível ver montanhas de gelo, crateras, e uma ilusão ótica que parece ser de árvores na superfície árida do planeta vermelho. Essa mesma ilusão se deve ao derretimento de uma fina camada de dióxido de carbono congelada que cobria as dunas, e depois se evaporou deixando marcas pretas na superfície.



“A cor do gelo envolvendo manchas adjacentes ao material sugere que areia ficou presa no fundo, dando essa impressão”, alegou cientista Candy Hansen, da Nasa, para o The Sun.

Mas a pergunta central, e ainda não respondida, é se existe ou existiu vida em Marte.



Muito intrigante essas imagens............o planeta marte que sempre foi visto sempre com solo árido, vermelho, sem vida, como um deserto; agora nos mostra azul, com água, e brevemente, com sinais de vida !!!!!

Onde há água existe vida, debaixo do gelo existe água líquida..........por consequencia, é muito provavel que exista vida lá. Em regiões mais profundas e mais extremas aqui no nosso planeta podemos encontrar vida.............porque lá não encontrariamos ?


COMENTEM......................E AGUARDEM MAIS SEGREDOS DO PLANETA "VERMELHO"

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Em cinco anos poderemos ter a confirmação de planetas habitáveis


Astrônomos dizem que estão prestes a encontrar planetas como a Terra orbitando outras estrelas, um passo-chave para determinar se nós estamos sozinhos no Universo.

Um importante oficial da Nasa (agência espacial norte-americana) e outros importantes cientistas dizem que, dentro de quatro ou cinco anos, eles devem descobrir o primeiro planeta similar à Terra onde a vida poderia se desenvolver, ou já se desenvolveu.

Um planeta com o tamanho próximo ao da Terra pode até mesmo ser encontrado neste ano se vestígios preliminares de um novo telescópio espacial se confirmarem.

Na conferência anual da Sociedade Astronômica Norte-Americana, que acontece em janeiro, cada descoberta envolvendo os assim chamados "exoplanetas", aqueles planetas de fora do nosso Sistema Solar, apontam para a mesma conclusão: planetas como a Terra, em que a vida pode se desenvolver, são provavelmente abundantes, apesar do violento Universo de estrelas explosivas, buracos negros esmagadores e galáxias em colisão.

Kepler, o novo telescópio da Nasa, e uma riqueza de novas pesquisas no repentinamente quente e competitivo campo dos exoplanetas gerou discussões notáveis na conferência.




O centro de pesquisas do cientista é responsável pelo telescópio Kepler, que está fazendo um intenso censo planetário de uma pequena parte da galáxia. Diferentemente do telescópio espacial Hubble, que é um instrumento genérico, o Kepler é especializado em busca de planetas.

Seu único instrumento é um sensor que verifica a luminosidade de mais de 100 mil estrelas ao mesmo tempo, atento a qualquer coisa que bloqueie essa luz. Isso frequentemente significa um planeta passando em frente à estrela.

Qualquer planeta que pudesse suportar vida seria quase com certeza rochoso, ao invés de gasoso. E precisa estar no local certo. Planetas muito próximos de uma estrela será muito quentes também, e aqueles muito distantes são muito frios. "Em cada lugar que procuramos, encontramos um planeta", diz Scott Gaudi, astrônomo da Universidade de Empire State. "Eles aparecem em todo tipo de ambiente, todo tipo de lugar."

Os pesquisadores estão encontrando exoplanetas em uma velocidade muito grande. Nos anos de 1990, eles encontravam cerca de um par de novos planetas por ano. Mas por quase toda a última década, já se chegou a um par desses planetas por mês. E neste ano, os planetas estão sendo encontrados em uma base diária, graças ao telescópio Kepler.

O número de exoplanetas descobertos já passou bem dos 400. Mas nenhum deles tem os componentes certos para a vida. Isso está para mudar, dizem os especialistas. "Com o Kepler, nós temos fortes indicações de planetas menores em grande quantidade, mas eles ainda não foram verificados", diz Geoff Marcy, da Universidade da Califórnia, em Berkeley. Ele é um dos "pais" da área de estudos para a caça a planetas e um cientista do telescópio Kepler.

No entanto, há uma grande dificuldade. A maioria dos primeiros candidatos a exoplanetas encontrados pelo telescópio Kepler estão agora sendo identificados como outra coisa. Ao invés de planetas, por exemplo, percebeu-se, que eram na verdade uma estrela cruzando o ponto de vista do telescópio, diz Bill Borucki, um dos mais importantes cientistas do Kepler.




O que o Kepler confirmou por enquanto continua apontando para a ideia de que há muitas outras "Terras". Antes do Kepler, esses corpos eram muito pequenos para serem vistos.

Borucki, nesta semana, anunciou a descoberta de cinco novos exoplanetas, todos encontrados nas primeiras seis semanas de busca. Mas todos eles são muito grandes e no lugar errado para serem como a Terra.

Quando o telescópio Kepler olhou para as 43 mil estrelas que são quase do mesmo tamanho de nosso Sol, os cientistas descobriram que praticamente dois terços delas parecem ser tão "amigáveis e não-violentas" para a vida que essa nossa mais próxima estrela.

Marcy, que nesta semana anunciou encontrar um planeta quatro vezes maior que a Terra, não gosta de especular quantas estrelas possuem planetas como o nosso. Mas, quando pressionado, ele disse, nesta quinta-feira: "70% de todas as estrelas possuem planetas rochosos".


COMENTEM.............SERÁ ESTAMOS SOZINHOS ? I WANT BELIVE !!!!!!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Big Brother - A vergonha da TV Brasileira


Caros leitores, mais um ano começa e a como é de praxe, mais um big brother tem inicio na gloriosa emissora do Roberto Marinho.

Porém esse ano, este programa está ligeiramente diferente..............para começar com os participantes;

1- Tem mais homosexual no programa do que heterosexual; esse programa não era por sorteio ? Como entraram tantas pessoas assim ? Será que a maioria da população virou homosexual ?.......ou seja, o programa já está manipulado desde o inicio.

2- Todos os participantes são pseudo-intelectuais, se dizem inteligentes e psicólogos.........quando na verdade são todos adolescentes saidos diretamente da novela malhação desse mesma emissora, que só sabem ir para festas, se embebedarem e beijar qualquer um que ver pela frente.

O programa está tão apelativo, que o macaco de terno (Bial), perguntou para todos os participantes se eles ficariam com alguem do mesmo sexo...........vejam bem caros leitores, está claro que a globo está apelando para o lado sexual do programa, e o que é mais grave.....estimulando a orientação sexual da população............que deveria ser por escolha e livre arbitrio, e não por estimulação em horário nobre em rede aberta de televisão.

Escolher com quem se relacionar é normal..........não sou contra isso, cada um faz oque quer da vida; agora estimular e incentivar a promiscuidade..........isso é muito grave.

Milhões de pessoas, jovens, infelizmente veem essa droga de emissora; ela molda a cultura brasileira a muito tempo, escolhe presidente, tira presidente, destroe casamentos, promove a traição, o divorcio..................e várias outras coisas; pois agora estão acabando com o conceito de famila, promovendo idéias erradas.

O sexo sempre vendeu na televisão (alguem lembra do teste de fidelidade ?), porém big brother é um programa familiar, que todos assistem em horário nobre................a rede globo não pode fazer isso.


Pensem nisso.............acho que dessa vez a glogo foi longe de mais.

E se sexo entre homens ou mulheres fosse natural, essa união resultaria em descendentes (filhos), que é a principal razão para a união............a propagação da especie e do conhecimento. NÃO SOU EU QUEM DIGO.........É A PRÓPRIA IGREJA


VALE LEMBRAR QUE O OBJETIVO DO BLOG É A DISCUSSÃO E ISSO É APENAS UMA OPINIÃO PESSOAL...............POR ISSO OS FRACOS DE IDÉIA QUE ACHAM QUE ISSO É ALGUM TIPO DE PRECONCEITO, LEIAM NOVAMENTE E VEJAM SE EXISTEM ALGUM TERMO CHULO E DEPRECIATIVO AOS HOMOSEXUAIS OU A QUEM QUER QUE SEJA.

ESSE É UM PAÍS DEMOCRÁTICO (ESPERO), E OPINIÕES EXISTEM PARA SEREM DEBATIDAS.

COMENTEM................ISSO É MUITO SÉRIO


quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Curiosidades sobre a morte


Algumas curiosidades interessantes sobre esse tema macabro que é a morte :



Último sentido: Quando uma pessoa morre, a audição é o último sentido em fenecer. O primeiro costuma ser a vista, seguido do paladar, o olfato e o tato.


Consumido por enzimas: Aos três dias da morte, as enzimas digeridas em uma refeição começarão a devorar o corpo. As células fraturadas se converterão em comida para as bactérias vivas do intestino, as quais libertarão suficiente gás tóxico para inchar o defunto e forçar os olhos para que saiam das órbitas.


A saideira: Ao morrer, os homens ejaculam. Quando um homem falece, seu corpo entra em um estado de relaxamento muscular profundo que também afeta à vesícula seminal que descarrega seu conteúdo poucas horas após a morte. Por esta razão diz-se que os mortos ejaculam.


Comedores de Lápis: 100 pessoas morrem a cada ano engasgadas com lápis.


Rolha assassina: Há mais probabilidades de ser assassinado por uma rolha de uma garrafa que pela picada de uma aranha.


Maldição do canhoto: Mais de 2500 pessoas morrem anualmente porque são canhotas e utilizam ferramentas para destros.


Enterro caro:O funeral de Alexandro Magno na atualidade teria custado $600 milhões de dólares. Na época foi construída uma estrada do Egito a Babilônia para levar seu corpo.


Mortos vivos: Na Europa do século XIX existiam tantas evidências anedóticas de pessoas vivas que eram declaradas mortas erroneamente, que os cadáveres eram levados a "hospitais para mortos" onde eram vigiados à espera de sinais de putrefação.


O último suspiro: Quando o inventor Thomas Edison morreu em 1931, Henry Ford capturou seu último suspiro em uma garrafa.


Corpos turbinados: Os implantes de silicone explodem violentamente durante as incinerações e, em caso de serem sepultados, se corrompem junto ao corpo. Em ocasiões, ao exumar um caixão, podem-se descobrir objetos de todo tipo, como marca-passos.


Vagando no espaço: O criador de Star Trek, Gene Roddenberry, foi a primeira pessoa a ter suas cinzas em espalhadas no espaço.



segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

REVELAÇÃO DE VIDA EXTRATERRESTRE PODE OCORRER NO INICIO DE 2010, POR MEIO DO GOVERNO DOS EUA


Um anúncio oficial da administração Obama revelando a veracidade da vida extraterrestre é iminente. Durante vários meses, oficiais do alto escalão da administração tem discutido em segredo o quanto revelar ao mundo acerca de vida extraterrestre.


O descontentamento entre poderosas instituições como a Marinha americana ao longo das décadas e as endafonhas políticas secretas tem impulsionado os esforços a fim de revelar a realidade da vida e tecnologia extraterreste. O anúncio iminente obedece a uma política secreta de abertura sobre vida extraterrestre de um ano.


Durante o período de 12 a 14 fevereiro de 2008, as Nações Unidas realizaram debates a portas fechadas, onde cerca de 30 nações concordaram secretamente com uma nova política de abertura sobre a existência de OVNI's e vida extraterrestre, em 2009. A política de abertura foi implementada, mas nunca anunciada publicamente devido a ameaças contra diplomatas da ONU a não revelar detalhes do acordo secreto. O acordo secreto das Nações Unidas foram baseadas em 2 condições: Primeiro, UFO's continuariam a aparecer em todo mundo; e segundo, a política de abertura não poderia levar a um mal-estar social nas democracias liberais. Ambas as condições foram satisfeitas tornando possível o início da próxima fase - a divulgação oficial de vida extraterrestre.


O discurso de Obama, em 24 de Setembro de 2009, presidindo a reunião do Conselho de Segurança da ONU sobre não-prorifelação e desarmamento de armas nucleares, sinalizou a ascenção de seu papel de liderança no combate aos maiores problemas mundiais, como armas nucleares. O Prêmio Nobel da Paz foi um passo importante para dar legitimidade global para o presidente Obama em fazer uma revelação sobre vida extra-terrestre. Obama está, portanto, preparado para desempenhar um papel proeminente na crescente necessária política de governo global que será necessária após um anúncio de vidda extra-terrestre.


Em uma entrevista do Projeto Camelot, Dr. Peterson revelou que "Obama está planejando revelar a realidade de contatos com ET's no fim do ano; a maioria, mas não todos os ET's são amigáveis." Acrescentando, Richard Hoagland, popular pesquisador espacial e da NASA, veio a público para revelar que a missão de "bombardear" a lua - LCROSS - em outubro de 2009, descobriu uma antiga base no polo sul da Lua. Revisando os dados científicos da missão arquivados pela NASA, Hoagland concluiu (em entrevista ao mesmo programa de rádio) que "a missão de impacto LCROSS é arte de uma campanha contruída cuidadosamente para preparar a população para uma revelação iminente. O Presidente dos Estados Unidos ira anunciar em breve que cientistas decobriram ruínas na Lua, ele acrescenta. Ninguém viu os sinais de poeira do LCROSS porque a sonda atingiu uma construção que "engoliu" os efeitos da explosão."


Concluíndo, um número diversos de fontes e eventos apontam para alguma forma de revelação extraterrestre a ser feita no final de 2009 ou início de 2010. Revelações oficiais irão emergir em um desses dois cenários. Um é que o Presidente Obama irá anunciar a existencia de visitantes extraterrestres e descrever um ou mais destes visitantes ao mundo.Este cenário é apoiado por Peterson e Wilcock. O segundo cenário é que um anúncio será feito a respeito da descoberta de estruturas artificiais no Polo Sul da Lua, reveladas pela missão LCROSS. Este cenário é apoiado por Hoagland. Qualquer que seja o cenário acima que será usado para anunciar a existência de vida ou tecnologia extraterrestre, o fato é que o Presidente Obama será uma figura proeminente.


Nos bastidores, insituições poderosas estão garantido que nada saia dos trilhos em relação ao planejado anúncio revelador. A revelação vem em seguida a um ano de grande abertura por parte do governo em se tratando de OVNI's e está em acordo com a política secreta desenvolvida pelas Nações Unidas. Se a revelação ocorrer no final de 2009 ou no início de 2010, Presidente Obama irá liderar um esforço sem precedentes para promover um governo global, através das ONU. A administração Obama e seus aliadaos se posicionam em dar um audacioso passo a frente ajudando nosso planeta a se tornar uma cultura interplanetária que lidará abertamente com os desafios impostos pela vida extraterrestre.


COMENTEM...........E AGUARDEM A GRANDE REVELEÇÃO !!!!!!!!!!