Os instrumentos de tortura mais bizarros criados pelo homem

Vejam todo o potencial criativo do homem em ação, criadas na idade média, conheçam as formar com que os inimigos e criminosos eram torturados...........simplesmente bizarro e de extrema crueldade.

O Despertador de Judas



A vítima era amarrada pela cintura com um cinto de ferro, e seus pés eram prendidos atrás por um pedaço de pau, de forma que só podia movimentar os dois ao mesmo tempo. A vítima era amarrada por cima de uma pirâmide de pau ou ferro e seus pés eram esticados para fora frontalmente. Quando chegava a hora da torturada, a vítima, amarrada a uma certa altura da pirâmide, era solta de uma vez. Assim, a velocidade da queda e o peso do corpo faziam a vítima rasgar o seu ânus ou vagina. Com os músculos contraídos e com a parte inferior rasgada pela pirâmide, o pobre desgraçado agonizava sem poder descansar ou relaxar. Foi utilizado principalmente pela Santa Inquisição durante a Idade Média, e por inúmeras vezes passou por melhorias para se tornar mais eficiente.

A Virgem de Nuremberg ou A Dama de Ferro

Esse instrumento de tortura tem sua origem na cidade de Nuremberg na Alemanha. Esse sarcófago era equipado com diversas pontas metálicos em seu interior, mas eram tão bem colocadas que nenhuma ponta feria um orgão vital da vítima. Ele também era bem espesso, de forma que quem tivesse o azar de estar dentro, mesmo que gritasse muito, não conseguiria fazer ninguém de fora ouvi-lo, a mesno que a porta frontal estivesse aberta. O objetivo desse instrumento era causar o máximo de sofrimento e agonia possível à vítima. Por vezes, as vítimas levavam dias para morrer e inclusive houve um caso de um fazendeiro que, após ter ficado 3 dias dento da Virgem, ainda sim estava vivo. Mas não esperem que ele foi salvo. Provavelmente acabou morrendo durante uma sessão de tortura na própria Virgem ou em outro instrumento.

O Serrote

Esse foi um dos utensílios domésticos que viraram instrumentos de torturada mais difundidos da Europa. A vítima era colocada pendurada em uma posição invertida, a fim de garantir suficiente oxigenação do cérebro e diminuir a perda geral de sangue, para que ela não perdesse a consciência de uma vez, e assim, infligir um longo sofrimento antes da morte. A serra foi utiilizada como punição a uma grande variedade de crimes (rebelião, bruxaria, desobediência militar), provavelmente devido a facilidade encontrada de achar um serra em todas as casas de modo que permita uma rápida execução.

Pera Anal, Oral e Vaginal


Seu nome vem de sua forma. Este aparelho tinha um mecanismo baseado num parafuso que alargava o oríficio onde era colocado. Funcionava do mesmo jeito que esses brinquedinhos sexuais usado para alargar a vagina nos filmes pornôs masoquistas. Diferentemente dos filmes, a pera alargava a boca, o anús e a vaginal até esses orgão se arrebentarem. Era usada em pessoas acusadas de sodomia, adultério, incesto, união sexual com Satanás e em pregadores e disseminadores da heresia.

A Cadeira Inquisitória


Trata-se de uma cadeira coberta de espinhos ou pontas de usada no momento da interrogação. As pontas de ferro furavam várias partes do corpo da vítima, como nas costas, nos braços, nas nádegas, nas pernas e também nos pés. Algumas vezes, as pontas de ferro eram aquecidas para melhorar a eficiência do brinquedo. Criado na Itália, esse instrumento foi largamento utilizado na Alemanha até o século XIX, na Itália e na Espanha até 1700 e na França e em outros países da Europa Central, até 1800.


E ainda dizem que a sociedade piorou ao longo do tempo........só para quem não conheçe a história da humanidade mesmo

GOSTARAM DO ARTIGO ? COMETEM !!! SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE


Comentários

  1. é otimo artigo, pra quem gosta de sabem sobre torturas isso é um prato cheio...
    eu simplismente nao me emprecionei com a amaldade humana ... pois ha coisas mais aléns disso que é tao desconhecido , a meu modo nao me emprecina, pois isso é o poco que ainda esta
    a por vir ,nao mel que anda pelos caminhos da historia...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentario Monika........só por curiosidade, vc é de que pais ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário