Os Maias foram povos extremamente evoluídos para seu tempo. Eles edificaram uma civilização com conhecimentos profundos de astronomia, arquitetura, matemática, agronomia, etc. Seu calendário (mostrados no post anterior) contém informações de grandes catástrofes ocorridas no passado e previsões proféticas para o nosso tempo. Construíram grandes pirâmides e cidades, exibindo arquitetura evoluída e, inclusive, o privilégio de ter água encanada em suas casas.
Em sua cultura mística, relatam grandes contatos com os deuses que dirigiam e orientavam suas vidas. Contam eles que receberam várias sementes de cereais para cultivar, direto das mãos dos deuses. O milho é um cereal citado nas escrituras Maias como um presente dos deuses.
Os deuses andavam abertamente com os sacerdotes Maias e eram vistos como estrangeiros pela população. Isto nos mostra a clara interferência de povos mais avançados na cultura Maia, o que nos faz crer que nossos irmãos intraterrenos os auxiliaram muito.
(…) Os Maias e todos os povos das Américas recebiam uma certa ajuda de nossos irmãos maiores, fosse dos extraterrestres ou dos intraterrenos, ainda em experiências físicas. Tinham o cuidado de não interferirem de maneira mais brutal, mas sim de dar pequenas diretrizes e ajuda em momentos de grandes dificuldades (…).
Os povos Maias sumiram da face da Terra sem deixar vestígios. Isso tem intrigado os pesquisadores do mundo todo. Um povo inteiro desapareceu da face da Terra e não há sinais de catástrofes, ou epidemias que teriam dizimado todos de uma só vez. Não há sinais de guerras com outros povos, não há túmulos suficientes que determine que todos morreram e foram enterrados. Não há rastros culturais em caso de imigração para outras regiões do planeta.
Segundo suas próprias lendas e inscrições, encontradas em escavações, eles relatam que subiram às estrelas e foram morar com seus deuses.
Tudo indica, portanto, que eles transmigraram para outros orbes, sejam estes intras ou extraterrestres, na companhia de tais “deuses”… E se assim aconteceu, foi porque tiveram merecimento, atingindo um nível espiritual compatível com tais seres, bem como com suas regiões de moradias, as quais deviam ser harmônicas com o Projeto Terra…
Aproveito para expor aqui, também, alguns indícios de outras grandes civilizações, possivelmente fazendo parte já de nossa era, porém anterior à nossa fase atual, e que também desapareceram: as Planícies de Nasca (Peru), as Construções Incas (Porta do Sol), a Pirâmide de Quéops (Egito), as Pedras de Ica (Peru), e tantas outras obras monumentais que indicam a influência de seres mais adiantados em suas culturas.
Comentários
Postar um comentário