Edir Macedo desviando dinheiro dos fiéis, Guerra entre a Globo e Record, aonde vamos parar ?


Quem acompanhou o Jornal Nacional da rede globo, viu várias denuncias contra a Igreja Universal, mais precisamente contra o bispo Edir Macedo. O Tribunal de Justiça de São Paulo aceitou denúncia do Ministério Público indiciando como réus Edir Macedo mais 9 líderes da Igreja Universal do Reino de Deus acusados pelo MP de desviar dinheiro de fiéis e investir em empresas que dão lucro como a Rede Record de TV. A concorrente Rede Globo anuncia a notícia hoje em todos os seus veículos com o maior estardalhaço.

A Record hoje à noite atacará a Globo pesadamente no Jornal da Record, Macedo considerou que sofreu um ataque desproporcional da concorrente, e decidiu revidar.
Hoje, o Jornal da Record, segundo informações oficiais da emissora, apresentará uma reportagem com uma duração maior que esses onze minutos recheada de ataque a Globo e a família Marinho.

Será uma espécie de toma-lá-dá-cá. O Jornal Nacional, na verdade, já tinha decidido dividir o seu extenso material em dois dias. O primeiro foi apresentado ontem. O segundo irá ao ar hoje.

Eu vi a noticia ontem no jornal e hoje de manha na Globo, e todos ja estão cansados de saber que a Igreja Universal e a maioria das igrejas que existem por ai são compostas por pessoas que se denominam bispos (muitos não sabem nem ler direito, são semi analfabetos, e se intitulam representantes de DEUS), que na verdade manipulam o povo utilizando de sua fé, para ficarem milionários.
Vejam a quantidade de igrejas que existem atualmente, o tamanho dos "templos" comprados por essa corja de ladrões e a quantidade de dinheiro que eles arrecadam do povo que na maioria é ignorante e facilmente manipulado.

Triste também é a situação que nosso jornalismo e a televisão brasileira se encontra.....duas das maiores emissoras de televisão do Brasil ficam de guerrinha uma contra a outra utilizando a mídia, em horário nobre, para atacarem uma a outra, e esquecem que o telejornalismo tem a missão de informar o povo dando-lhes um mínimo de cultura e informações úteis para o exercício da cidadania.

É triste quem perde tempo assistindo o lixo que virou a televisão Brasileira, como também é triste quem tem a mente lobotizada por imbecis que tem o dom da palavra e conseguem iludir multidões.

AS VEZES ACHO QUE A SOCIEDADE ESTA CHEGOU A SEU ÁPICE DE EVOLUÇÃO, E AGORA ESTÁ DECAINDO.....................TALVEZ SEJA MELHOR EXTINGUIR MESMO RSRS

QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS

GOSTARAM DO ARTIGO ? COMETEM !!! SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE

Comentários

  1. O povo está muito pouco aculturado, analfabeto e digo mais não é mais dono nem dele mesmo. O cara nasce, cresce, vive e morre e...ninguem toma conhecimento!se for conversar com os velhos pouca coisa tem a nos informar porque os genitores não informaram nada.é se sabe sobreviver daquele jeito é porque foi ensinado de pai para filho...de mãe pra filha assim por diante. até os animais fazem isso ...se comunicam...se instrui! Um conto: apareceu na aldeia muito ordinaria um cara muito sabido ...bom de bico!parecia o eternizado de deus. acontreceu que uma desgraça assolou a vida dos viventes e o olho torto virou para o grande sacerdote. Para voltar o que era antes da chegada dele eis o que o povo fez. transformou tudo em cinzas esse malandro que se dizia o grande chefe da aldeia e todos os seus pertences. Milagre reluziu um novo dia. OBS: se a moda pega...! patricio!

    ResponderExcluir

Postar um comentário