Asteróide rumo a terra pode causar catástrofe em 2014


Parece filme de ficção científica, mas não é. Muita gente não sabe, mas um asteróide de cerca de 1 km de diâmetro estaria em rota de colisão com a Terra em 21 de março de 2014. O acontecimento, embora tenha sido divulgado inicialmente em 2003, permanece viável até hoje.

Para quem não sabe, segundo agências britânicas, responsáveis pelo monitoramento de objetos potencialmente perigosos para a Terra, o impacto do objeto sobre o nosso planeta seria equivalente ao lançamento de 20 milhões - eu disse milhões - de bombas atômicas, capaz de causar um grande estrago.

De acordo com a BBC, seu diâmetro corresponde a cerca de um décimo da massa do meteorito que, segundo os cientistas, eliminou todos os dinossauros da superfície. Além disso, as chances do corpo celeste atingir nosso planeta é de apenas uma em 250 mil.

O 2003 QQ47, como é conhecido, é formado por vários pedaços de pedra que permaneceram no espaço, resultado da formação do Sistema Solar. Até passar perto da Terra, o asteróide viajará a uma velocidade de 115 mil km/h e será monitorado constantemente pelos especialistas.

Mais um sinal do fim do mundo em 2014 rsrsrsrrss, temaaaammmmmm

COMENTEMMMMMM

Comentários

  1. Q seja um sinal do fim do mundo... Afinal pq não??? Se tudo foi feito pra ter: INICIO, MEIO i FIM...

    ResponderExcluir
  2. bom, so sei que todo o povo do mundo esqueceram de se ajoelhar para deus, muitos até brincam de deus, ou jesus cristo, isso é uma vergonha para com o criados do mundo. Temos muito é que resasr e pedir perdão a deus pelos nossos pecados. abs. almeidão morais.

    ResponderExcluir
  3. Fim do mundo só DEUS quem sabe...

    ResponderExcluir
  4. talvez seja o fim do mundo

    ResponderExcluir
  5. muitos não acreditam, mas a biblia diz que no final dos tempos a terra cambaleará como um bêbado, chegou a momento,o fim realmente está próximo, e pode ser agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em que parte da Bíblia está escrito que a terra canbaleará. sinha doida...ksksksksksksksksk

      Excluir
  6. eu acretito q o o brasil e outos paises tem armas sufuentes q pode acabar com esse asteroide ou q seja pode cre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o brasil vai acabar com o asteroide so se for com uma metralhadora.

      Excluir
  7. tomara que caia no brasil e em brasilia e no palacio do planalto , tem muito filho da puta querendo dita ordem aqui nessa porra , e pagando 678 pro pobre e recebendo não sei quantos mil , filhos da puta tem que cai la essa porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc caro amigo...

      Excluir
    2. Tem alguma estratégia para corromper este asteróide?? Se sim é so enviarmos nossos políticos BRASILEIROS que esta td resolvido. Perceberam o mensalão e o esquema do metrô de São Paulo. Ai que mandem o meteoro p Brasília.

      Excluir
  8. voces nao tem roupas pra lavar,so deus sabe quando o mundo vai se acabar tenha feeeeeeeeeeee ta ligado....

    ResponderExcluir
  9. BEM PROVÁVEL QUE DEVERÁ CAIR LA NO CONGRESSO NACIONAL.....KKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário