Trailer do Lanterna Verde ( Green Lantern Trailler)


Assistam esse trailer animal do Lanterna Verde, grande herói da DC, feito por um fã (agrupando vários trechos de diversos filmes, com retoques geniais de edição para cada ator e cenários do universo dos Lanternas e com uma trilha sonora digna de oscar !!!).

O filme realmente será produzido pelos estudios da Warner, que terá Greg Berlanti (?????) como diretor...........talvez Greg devesse contratar esse cara ai que fez o vídeo, pois se o filme conseguir captar o espírito que esse vídeo conseguiu (destaque para a cena em que mostra o planeta OA, simplesmente magnifica), será um dos melhores filmes do ano.

Na minha opinião, a Tropa dos Lanternas sempre foram os grandes heróis da DC, deixando no chinelo heróis como Batman (com seus problemas existenciais muito chatos rsrs), e o Super Homem (que só se preocupa em salvar os EUA e sua amada Lois.....).

A Tropa dos Lanternas são guardiões do universo inteiro, responsáveis por setores específicos da galáxia...............quando a coisa aperta, os verdadeiros salvadores são os Lanternas Verdes.


Assistam a obra prima abaixo :



No dia mais claro,
Na noite mais densa,
O mal sucumbirá ante a minha presença
Todo aquele que venera o mal há de penar
Quando o poder do Lanterna Verde enfrentar!”


GOSTARAM DO ARTIGO ? COMENTEM !! SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE

Comentários

  1. Realmente este trailer esta aninmal (oque prova mais uma vez uma ótima ideia dos internautas para ótimos filmes.......)
    Espero que o filme real siga esta linha.......
    Tambem concordo que a tropa dos lanternas é uma das principais ligas de herois da DC e suas historias são um das melhores deste universo (porém o Batman para mim é um simbolo que nenhum destes herois conseguem chegar pois ele retrata um "simples mortal" que consegue passar medo e respeito até no pior dos vilões....)
    Seu ar sombrio,suas abilidades de detetive e inteligencia conseguem superar muito os musculos do Super Homem, a velocidade do Flash e os poderes quase sem fim do anel dos lanternas......
    Acho que ele mostra que não são necessarios super poderes para se tornar um herois mais sim super decisões, não ter medo apesar de sua "normalidade", nunca se entregar dependendo da situação e um sibolo que traga medo a qualquer um (esse sim é o Batmam).

    Abraços.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário