Profecia de 2012, entenda os prováveis acontecimentos que originará o fim do mundo que conhecemos


Em primeiro lugar, o planeta terra é como um imã gigante, possui dois pólos magnéticos distintos (norte e sul), fato que pode ser verificado por uma bússula simples (que através do magnetismo da terra, sempre irá apontar para o norte).
Mas o que gera esse campo magnético do nosso planeta ? A resposta é bem simples, esse campo é gerado pelo movimento do magma líquido composto, dentre outras coisas, de ferro líquido. Esse movimento rotativo do ferro líquido origina o campo magnético da terra (uma espécie de geodínamo).

Mas voces devem estar se perguntando, que relação isso tem com o fim do mundo rsrsrs; o fato é que esse campo magnético atua como um grande protetor da radição solar, um grande filtro das microondas provenientes do sol, como também muitos animais dependem desse campo para se orientarem durante suas migrações (pássaros, insetos.....).

Agora vem o mais interessante, já foi comprovado que esse campo magnético muda em um intervalo de aproximadamente 250 mil anos, ou seja, os pólos se invertem completamente, e essa mudança ocorre de maneira brusca.............em questão de meses !!!!!
O líquido do magma diminui sua rotação até cessar completamente, e depois começa a girar para o outro, lado invertendo os pólos.

Antes que a inversão dos pólos aconteça, normalmente é precedida por um redução drástica do campo magnético (nos ultimos 50 anos atuais o campo magnético da terra diminui mais do que nos ultimos 2 mil anos !!!) até cessar completamente (fato que levaria a extinção da maioria das espécies) e voltar a girar no outro sentido (os que sobreviveram até aqui irão presenciar a vida em um planeta totalmente diferente, regredidos a um ambiente primitivo, uma nova era).

Em 2012 iremos presenciar um evento conhecido como máximo solar, onde o sol emite uma descarga eletromagnética e radioativa muito maior que o normal......que pode dar o estopin para a alterção dos pólos.

Civilizações como a egpicia e os maias, tinham um profundo conhecimento de astronomia, e sabiam desse tipo de evento, ou quem sabe sabiam também da inversão dos pólos.
Imagine agora que poderiam essas civilizações serem os sobreviventes desse tipo de catástrofe ocorrida há mais de 200 mil anos; isso explicaria seu avanço tecnológico em várias áreas, como também esse conhecimento de astronomia, perdido ou interpretado de maneira errada, devido a grande diferença de tempo em que elas habitavam o planeta.

Pirâmides, cidades submarinas (Atlântida) e construções atualmente inexplicáveis não seriam mais facilmente explicáveis por descendentes de uma civilização relativamente avançada, mas que recuou ao ambiente primitivo devido a grande catástrofe ?

PENSEM NISSO LEITORES !!!!!


GOSTARAM DO ARTIGO ? COMENTEM !! SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE


Comentários

  1. bom , que o nosso planeta ta louco disso ninguém pode duvidar.. mais daí a afimar que tudo isso ocorrerá em 2012... já tenho cá minhas duvidas..acredito no que diz a bíblia.. que haverá grande tormenta sobre o mundo...mais que ninguém saberia o dia nem a hora.. esse conhecimento só pertence a DEUS...

    ResponderExcluir
  2. Oi Li, também não acredito em datas assim, pré determinadas, nem em fim do mundo.
    Mas esses fatos são realmente curiosos, e adoro curiosidades rsrsrsrs.

    Bjs, obrigado pelo comentario

    ResponderExcluir
  3. segundo informações o nosso calendário está com atraso de mais ou menos 04 anos, isso quer dizer que já estamos em 2012, o que dizer?

    ResponderExcluir
  4. DIZER QUE REALMENTE ESTAS COISAS JÁ ESTÃO OCORRENDO, TALVEZ DE FORMA SUTIL PARA NÓS MAS É SÓ OLHAR AO SEU REDOR E OS ACONTECIMENTOS.TUDO ESTA SE CONCRETIZANDO, PREPAREM-SE A NOVA ERA ESTA BEM MAIS PRÓXIMA DO QUE VCS IMAGINAM.
    QUEBRA DA ECONÔMIA- ESTÃO TENTANDO REERGUER, MFIQUE VENDO DE CAMAROTE; SEM CHANCE. TERREMOTOS, FURACÕES, TORNADOS, MATANÇAS, FILHOS CONTRA PAIS, PAIS CONTRA FILHOS IRMÃOS CONTRA IRMÃOS. VIOLENCIAS DAS MAIS BIZARRAS POSSÍVEIS DESDE PEDOFILIAS GROTESCAS, ATÉ ACEITAÇÃO DE DROGAS PELOS DIRIGENTES, GOVERNOS CORRUPTOS AO EXTREMO, POBRE MAIS POBRE, RICO MAIS RICO, JUROS ABSURDOS E ABUSIVOS, JUSTIÇA TÃO TARDIA QUE MUITOS MORREM 'A ESPERAR SEUS DIREITOS, QUER MAIS???

    ResponderExcluir
  5. Bem, para ser sincero, isso é a ordem natural das coisas. Vamos assim dizer, é da própria natureza terrestre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário