Wolverine 2 - Informações Confirmadas sobre o novo filme

Fox oficializa Wolverine 2 e Hugh Jackman fala da saga japonesa
"Não vou mentir pra você, já começamos a falar com roteiristas", diz o ator




Com o relativo sucesso de X-Men Origens: Wolverine, a 20th Century Fox e a Seed Productions, produtora de Hugh Jackman, já oficializam a continuação. Segundo a Variety, a ideia é aproveitar o arco de histórias com muita neve e samurais no Japão - como já indica uma das cenas pós-crédito do filme.

A informação ratifica o que o próprio Jackman diz em entrevista à MTV: "Não vou mentir pra você, já começamos a falar com roteiristas. Sou um grande fã da saga japonesa nos quadrinhos". No arco em questão, Logan se envolve com Mariko Yashida, cujo meio-irmão, o mutante Kenuichio Harada, é mais conhecido dos leitores por seu nome de guerra: Samurai de Prata. A saga é um dos momentos mais marcantes da trajetória de Wolverine.

"Pra mim, era importante ter o final do filme dialogando diretamente com a trilogia X-Men. Mas eu gosto das possibilidades da história japonesa, da ideia de ter um personagem anárquico e marginal dentro desse mundo de honra, tradição e costumes. Nos quadrinhos, Wolverine apanha de samurais que sequer são mutantes, e fica chocado. E tem também a história intrincada com Mariko. São muitas possibilidades", conclui.

Jackman diz que dialoga com roteiristas, mas por enquanto não há nenhum nome anunciado.


Eu lembro dessa er... "saga" do Japão, não cheguei a ler tudo mas era bem interessante, teve também uma história do Wolverine onde ele se metia com ninjas e o Justiceiro escrita pelo Frank Miller se não me engano. Era bem legal pois a Yakuza matou um aliado do Castle no Japão e forjou tudo para que o assassinato parecesse coisa do Wolverine, ae o Punisher sai na caça do mutante e ainda desse o cacete nele, se não em engano essa história inclusive é como os dois se conheceram, bacana.

Espero que essa nova saga seja também mais fiel aos arcos apresentados nos quadrinho, pois o origens foi até legal, mas pecou muito em alguns personagens que poderiam ser muito mais aproveitados...............o lance do Deadpol nos cinemas ficou muito estranho, vamos ver como será o segundo !!!!!

GOSTARAM DO ARTIGO ? COMENTEM, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE

Comentários