VIAGENS FORA DO CORPO..........VERDADE OU MITO ?


Para encerrar o post de estreia de hoje, venho falar sobre um assunto que sempre me fascinou, e continua um grande misteiro para mim; fato esse que é muito pouco conhecido entre as pessoas e os ocidentais em geral.
Em primeiro lugar, esse não é um post religioso, eu não sou uma pessoa religiosa nem sigo uma religião especifica.......acredito em fatos e na ciencia, porém também acredito que existem muitas coisas que não podemos explicar (ainda) por meio de experimentos cientificos. Quem sabe ainda não sejamos evoluidos o bastante para entende-los.

Viagem astral nada mais é do que o espirito de uma pessoa sair de seu corpo de maneira consciente, como se a pessoa controla-se seu espirito e conseguisse se despreender desse corpo terreno, para vivenciar experiencias extracorpóreas sem ter morrido ainda.
Muitas pessoas podem desacreditar disso, ou acharem uma grande farsa, porém vale lembrar que dentre os orientais, essa prática não é tão absurda assim; existem vários relatos de monges tibetanos que realizam viagem astral (Lobsang Rampa é um deles, tendo vários livros sérios publicados aqui no Brasil...........qualquer dia farei um post sobre ele).



O fato é que todos temos capacidade para realizar viagem astral, porém só uma pequena minoria conseguirá, pois requer uma imensa capacidade de concentração, força de vontade e o mais importante
CORAGEM !!!

Isso mesmo caro leitor.............tem que ter muita coragem para ao sentir que seu espirito está se despreendendo do corpo, manter a calma e continuar o exercicio, sem se desesperar e pensar que esta morrendo e que nunca mais poderá voltar ao seu corpo carnal.

Pelo que sempre li sobre o assunto, o inicio para tudo é a capacidade de concentração, ou seja, manter a mente limpa, sem nenhum pensamento...........
  • Faça um exercicio leitor......tente ficar 5 minutos sem pensar em nada, com a mente vazia. Praticamente impossivel não é ? Essa é uma das dificuldades do exercicio

Após conseguir essa concentração, é necessário estimular os chackras, que nada mais são do que centros de energia presentes em pontos expecificos do nosso corpo (a teoria da medicina oriental é baseada nesses chackras). O segredo é que esses chackras precisam estar muito energizados para que o espirito possa de despreender do corpo carnal.

Muitas pessoas que possuem clarividencias na verdade nasceram com algum chackra naturalmente estimulado, mas todas as pessoas podem desenvolve-los com exercicos especificos durante a vida...........é o que os monges fazem.
Lobsang Rampa que citei acima, tem o chackra da testa tão desenvolvido que é capaz de ver a aura das pessoas ao olharem para elas......diagnosticando doenças e até mesmo seu estado de humor. (é sem duvida um individuo incrivel)

Acreditem ou não, existem vários experimentos sérios sobre isso, e vários cientistas estudando essa habilidade, porém só individuos de mente aberta levam esses fatos a sério.

Se pudesse escreveria um livro sobre esse tema amigos leitores, porém fica para outro post.......isso foi apenas uma introdução sobre o assunto.
Isso nada tem a ver com religião, nunca teve...........isso tem a ver com a busca pelo conhecimento, da capacidade do ser humano desenvolver suas habilidades, muitas ocultas.

Se não conseguimos nem entender direito como nosso corpo funciona, as energias que regem o universo.................imaginem querer entender a essencia de DEUS !!!!!! Pois é, e tem gente que ainda fala em seu nome sem ter a minima idéia do que ele realmente seja.

TALVEZ AINDA NÃO ESTEJAMOS PREPARADOS PARA ISSO......FICA AQUI A REFLEXÃO


Aguardem o próximo post sobre o assunto........inteiramente dedicado a explicação dos chackras, base para a viagem astral

Comentários