RIP MICHAEL, APAGA-SE UMA ESTRELA

Este post é, antes de mais nada, uma singela homenagem a um dos maiores artistas que passou por esse mundo; uma pessoa que revolucionou a industria fonográfica em vários aspectos e que infelizmente foi vítima da fama, do sucesso e de vários problemas (familiares, de saude, etc.....).

Muita gente pode contestar a pessoa, o ser humano, Michael Jackson (eu também contesto muitas de suas atitudes), porém quanto ao artista e seu talento, ninguem pode contestar. Vejam a seguir:

  • Michael Jackson revolucionou a industria de videoclips, dando a eles um acabamento e roteiro dignos de produções de cinema, foi o pioneiro nesse quesito e devido a isso praticamente originou o surgimento da MTV nos moldes que conhecemos hoje.
  • Teve o album mais vendido da história (Triller), batendo todos os records de vendagem ( vide Beatles, Elvis, e todos os icones que possa imaginar.......Michael bateu todos eles).
  • Como dançarino, não tinha igual. Criou o passo Moonwalk, um dos mais conhecidos no mundo, foi o precursor do estilo de dança Robot, e criou a maioria dos passos e coreografias que o pessoal usa atualmente (Justin Timberlake, e a grande maioria dos artistas R&B). Até mesmo Fred Aster declarou que Michael era um monstro da dança.
  • É um dos nomes mais conhecidos no mundo, junto com Pelé, Elvis, John Lennon, Bill Gates.
  • É um cantor sem igual, com um timbre de voz único, e que é copiado por vários artista atualmente.

Depois de tudo isso, ninguem pode ao menos duvidar de que Michael era muito bom no que fazia, um verdadeiro mito em sua área.

Era também muito enigmático, envolvido em vários mistérios conhecidos e especulados por muitos (pedofilia, vitiligo, plásticas, opção sexual, casamento); enfim, sua vida pessoal era muito especulada e como toda grande estrela do seu porte, tinha muitos amigos e muitos inimigos (ainda mais que amigos).

Apesar de nada comprovado na justiça, muitas pessoas o julgam e sempre vão julga-lo por diversas acusações que sofre...........muitas delas que na verdade só estavam atrás de sua fortuna; mas o ser humano é assim, pré julgam antes de ao menos conhecer a pessoa, esse é o verdadeiro preconceito (mas muitos só conhecem essa palavra quando se trata de racismo ou de opção sexual, é a cultura do povo burro, fazer o que).

DESCANSE EM PAZ MICHAEL, E OBRIGADO POR SUA OBRA PRODUZIDA EM VIDA.....FOI UMA OBRA LINDA

GOSTARAM DO ARTIGO ? COMENTEM, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE

Comentários