IMPLANTES ALIENIGENAS

Desde que os abdulzidos surgiram em cena, os ufologos tem manifestado o temor de que nossas vidas estejam sendo controladas e manipuladas.
Esses equipamentos atuam tanto como uma sonda ambulante transmissores de sons, imagens e dados fisicos internos e externos, quanto como um receptor que acionaria determinadas áreas do cérebro do implantado, fazendo-o cumprir determinadas tarefas



Os implantes que se tem conhecimento estão ligados aos nervos, o que sugeriria o monitoramento das funçoes corporais. São peças no formato de agulhas de cor preta acizentada; uma era composta de metais carbono e tinha a dureza do quartzo, e a outra mais macia, apresentava uma mistura complexa de materiais com a rigidez da calcita. Esses tipos de implantes geralmente são introduzidos pelas narinas.

Agulhas que aparecem transplantadas em vários órgãos do corpo, sem que tenham sido introduzidas e sem deixar cicatrizes, constituem um fenomeno bem conhecido da parapsicologia. A telergia, energia humana, atuaria nos objetos fazendo-os desaparecer ou se desintegrar de um local para reaparecer em outro instantaneamente.
No final dos anos 60, a imprensa divulgou o caso de Lucrécia Januário, que vivia em Lorena no interior de São Paulo, e desde os 15 anos expelia agulhas de aço por todo o corpo.

Uma equipe de antropólogos australianos em 1996, encontram um estranho objeto no interior de um cranio de Neanderthal. Confeccionado com material desconhecido e percorrido por fios de material anti-corrosivo, sugeria um componente elétrico e outro eletronico.
O fóssil foi batizado de Godet pelo historiador e antropólogo Morton Sorrel, chefe da expedição.
O pesquisador admitia a hipótse de visitas extraterrestres e especulou que o equipamento foi implantado naquele homem para monitora-lo

Verdade ou mito, os fatos estão ai, e esse seria um meio bem eficiente de manter os seres humanos sob controle.

Comentários