IMAX - ESTAÇÃO ESPACIAL EM SÃO PAULO



Aproveitando a estreia do tópico........venho falar sobre uma dica muito boa de cinema.
Semana passada, fui no cinema IMAX, localizado aqui em São Paulo no shoping Bourbon Pompéia, do lado do Palestra (estádio dos porco).

Rapaz, o cinema é show de bola..........eles estão passando um documentario sobre a estação espacial internacional ( que é meia boca e tem a duração de 1 hora mais ou menos), mas oque vale não é o filme e sim o cinema 3D que eles tem lá.
Nunca tinha visto tamanha imersão em um filme como o que eu vi nesse cinema. O 3d do filme é excelente, tanto que vc tem a impressão que esta mesmo dentro da estação e que faz parte da tripulação da NASA.

O preço é meio salgado, a inteira ta 30 reais (fui durante o fim de semana), mas vale muito a pena para aqueles que gostam de cinema e querem ver algo inedito.
Vale lembrar que salas como essa é muito dificil de encontrar no Brasil, para se ter uma idéia, existe só uma no Brasil (que é essa ai), e estão construindo outra em Curitiba; portanto se estiverem em São Paulo, não deixem de conferir.
A tecnologia é tão nova, que não existem filmes feitos para esse tipo de cinema ainda.........só esses documentarios rsrsrs. Mas vale a pena.

Vejam algumas fotos do cinema e do filme, reparem no tamanho da tela.
Loucura !!!!!!!!!!!!!


Comentários