Emulador de ps2 no novo firmware do ps3 ?

Segundo fontes da Sony, a empresa teve sucesso em emular PS2 no PS3 utilizando as propriedades do processador do console, existem rumores de que o firmware 3.0 a sair ainda esse ano será lançado junto com o PS3 SLIM e terá novamente emulação de PS2 GAMES via software.

Isso faria parte da estratégia da Sony de lançar games de PS2 para vender na PSN.

GOW2 por 19 dolares na PSN? Será? ICO? SOTC? Os games terão melhorias técnicas se comparados ao PS2 original? São varias perguntas que só poderão ser respondidas com o lançamento do novo firmware.

A primeira versão do PS3, com HD de 60 e 20 gigas tinha emulação de PS2 por hardware. Ou seja, vinha com o processador e GPU do PS2.

Mais tarde a Sony optou por baratear, lançado a primeira versão de 80 gigas apenas com gpu do PS2. E emulação do processador via software.
Mais tarde, versões de 80 e 160 gigas passaram a vir sem emulação de PS2 e com processadores rodando a 65nm, TUDO para torná-lo mais barato e torna-lo mais eficiente no quesito durabilidade.

Com essa noticia a Sony poderá dar um grande salto em vendas de seu console, pois todos sabem que a biblioteca do ps2 é maravilhosa............Vamos aguardar.

GOSTARAM DO ARTIGO ? COMENTEM, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE

Comentários