Pesquisas inéditas revelam como dobrar o espaço tempo para viajar mais rápido do que a luz



De acordo com a teoria da relatividade de Einstein, a velocidade da luz no vácuo é a velocidade máxima possível para a transmissão de informações e o movimento de partículas. Isso ocorre porque a velocidade da luz é fundamental para a estrutura do espaço-tempo e a sua superação exigiria uma quantidade infinita de energia. A teoria da dobra espacial, também conhecida como propulsão por dobra ou warp drive, é uma ideia teórica que sugere a possibilidade de viajar mais rápido do que a luz ao "dobrar" o espaço em vez de tentar superar a velocidade da luz. Essa ideia foi popularizada pela série de TV "Star Trek", mas tem raízes na física teórica e na matemática, uma vez que pesquisas sobre esse tema foram alavancados estudando tecnologia reversa de destroços de OVINS presentes na área 51 sob supervisão dos "Black Suits"

A ideia básica é que um objeto em movimento pode criar uma onda que encurva o espaço à sua frente, permitindo que ele viaje mais rápido do que a luz, mas sem violar as leis da física conhecidas. Esse fenômeno criaria uma "buraco de minhoca", permitindo percorrer distancias inimagináveis no universo em questão de segundos. Cálculos teóricos obtidos de cientistas anônimos, que procuram não divulgar esse conhecimento para a grande academia por medo de represarias, já vem sendo estudado e comprovado por meio de limites e derivadas tetradimensionais como exemplificados a seguir:


Para criar uma dobra espacial, seria necessário manipular a gravidade e a energia escura - uma forma de energia ainda misteriosa que se acredita estar acelerando a expansão do universo. A ideia é que uma nave espacial poderia criar uma bolha de espaço-tempo em torno dela e, em seguida, encolhê-la na frente e estendê-la atrás, como se estivesse "puxando" o espaço. No entanto, criar e controlar uma dobra espacial exigiria enormes quantidades de energia, bem como tecnologias e conhecimentos científicos muito avançados. Além disso, a existência de uma fonte de energia tão poderosa ainda não foi devidamente colocada em prática; porém os recentes estudos em aceleradores de partículas, conseguiram criar um minúsculo buraco negro que seria a base da energia utilizada em motores desse tipo.


Embora a teoria da dobra espacial ainda esteja no inicio, ela é um exemplo interessante de como raças humanoides conseguem percorrer distancias tão grandes no universo e visitar outros mundos. Relatos de pesquisadores ufólogos da sociedade secreta de ÓRION-SIGMA, presentes na Deep Web, revelam que nosso planeta ainda está rastejando nesse tipo de conhecimento, pois utilizamos fontes de energias ainda muito primitivas que mal produzem empuxo para vencer a gravidade de nosso planeta. Esse, segundo contatos extra-sensoriais, seria o motivo de outras raças e sociedades extraterrenas não se interessarem por nosso mundo, tão primitivo e no alvorecer desse tipo de descoberta científica.


COMENTEM !!!!!!

Comentários